Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

G

3555

4 de junho de 2015 10:00

XPS 8700 não liga

Por favor solicito ajuda ao pessoal da DELL pois meu PC ficou desconectado da energia durante dois dias. Após conectar os cabos novamente o PC simplesmente não liga... nada, não dá sinal.

1. já testei a fonte em outro computador e a mesma está funcionado perferitamente, inclusive quando aperto um botão preto ao lado do LED da fonte dá pra ver os coolers funcionando e dá pra ouvir o HD ligando. O LED laranja fica acesso tambem, mas o computador nao liga.

2. já liguei sem as memorias, sem a placa de video e continua sem ligar.

3. já fiz a drenagem de energia varias vezes, ainda assim não liga.

4. não dá nenhum beep sequer.

5. já fiz o reset da CMOS, tudo isso sem sucesso.

Tem mais alguma coisa que pode ser feito???

Por favor preciso de ajuda urgente.

Gerson

304 Mensagens

8 de junho de 2015 06:00

Bom dia GER5668,

Esta falha esta apontando para a placa mãe, pode efetuar um ultimo teste:

- Desconecte todos os cabos e placas da sua placa mãe, remova memórias, pilha da BIOS, cabo do painel frontal, deixe apenas a placa mãe, o processador com o cooler e a fonte ligados

- Conecte o cabo de energia e verifique se o equipamento irá ligar

Caso a falha persista me informe por mensagem privada a etiqueta de serviço (TAG) do seu equipamento.

8 Mensagens

20 de junho de 2015 20:00

DELL-JOSE,

No sábado a noite resolvi refazer os testes novamente do computador a espera de um milagre.

Desmontei-o todinho novamente, coloquei somente a placa-mãe, processador e a memoria  na mesa e, depois varias tentativas o PC ligou deu 5 beeps mas sem video.

Pesquisei e descobri que o problema está relacionada com o RTC.

Troquei o bateria da CMOS  e eis que o PC funcionou normalmente.

Acontece que eu tinha colocado uma bateria nova na placa-mãe há menos de um mês, e essa que foi retirada estava completamente sem carga.

Ai eu te pergunto: será que tem algum defeito na placa-mãe por estar descarregando a bateria da CMOS tão rapidamente?

Gerson

1 Mensagem

25 de junho de 2020 07:00

bom dia, estou com o mesmo problema, desmontei tudo deixando apenas a placa mãe com o processador e cooler..... não ligou, não deu sinal de vida. O que faço agora? o representante da Dell no rio de janeiro esta com o numero de telefone errado, e fica muito longe.

Nenhum evento encontrado!

Top