Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1139

10 de março de 2017 08:00

XPS 8900

Boa tarde!

Meu XPS 8900 está ligando sozinho quando energizado e cai logo em seguida. Ou seja, quando colocado na tomada ele liga, executa a BIOS e logo em seguida cai. É um problema de fonte?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

13 de março de 2017 12:00

Olá, THIERES.

Você se recorda de ter ocorrido alguma mudança de hardware ou atualização de software logo antes desse problema iniciar?

Comece tentando remover todos os periféricos conectados (remova mouse, teclado, monitor, pendrives, impressoras e quaisquer outros dispositivos). Em seguida, tente ligar o equipamento e verifique se ele se mantém ligado por mais tempo do que vêm ocorrendo até agora. Em caso positivo, vá adicionando um componente por vez até verificar a queda novamente.

Se for possível, por favor tente executar o diagnóstico de hardware do equipamento. Veja como fazer nesse vídeo:

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

13 de março de 2017 14:00

Entendi, Thieres.

Bom, se houver algo em que precise de nossa ajuda, é só chamar ;)

2 Mensagens

13 de março de 2017 14:00

Olá Ananda, primeiramente obrigado pelo retorno!!! O computador já veio com esse problema, não adicionei nenhum software ou hardware novo. Já fiz esses testes com o Analista da dell e não surtiram efeito. Hoje meu caso está em analise no setor de engenharia da Dell para troca do equpamento. Acredito, que terei substituído o meu XPS 8900, pois se trata de um problema grave de hardware. Mais uma vez obrigado!

Nenhum evento encontrado!

Top