Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

4506

3 de janeiro de 2013 21:00

Atualização de driver GeForce 540M XPS 15 (L502x), onde achar?

Tenho o notebook citado acima, com placa GeForce 540M e chip integrdo da Intel. Quero atualizar o driver de vídeo, mas tal atualização não está disponível na seção de downloads do site. Fui ao site da Nvidia, mas o suporte não recomendou a instalação, pois notebooks com duas placas devem ser atualizados pelo fabricante (palavra deles). O que devo fazer? Devo instalar também as outras atualizações disponíveis para meu notebook (som, BIOS, etc)?

373 Mensagens

12 de janeiro de 2013 23:00

http://www.dell.com/support/drivers/br/pt/brdhs1/DriverDetails/Product/xps-l502x?driverId=RRN66&osCode=W764&fileId=2899067782

Ai está o mais atualizado da Dell.

Todos os OEM não costumam lançar drivers periodicamente

272 Mensagens

14 de janeiro de 2013 03:00

Obrigado Caio pelo retorno.

Nosso amigo lhe informou o link correto. Baixe o driver acima e instale que o seu problema será resolvido!

Abraço

272 Mensagens

4 de janeiro de 2013 02:00

Tenho o notebook citado acima, com placa GeForce 540M e chip integrdo da Intel. Quero atualizar o driver de vídeo, mas tal atualização não está disponível na seção de downloads do site. Fui ao site da Nvidia, mas o suporte não recomendou a instalação, pois notebooks com duas placas devem ser atualizados pelo fabricante (palavra deles). O que devo fazer? Devo instalar também as outras atualizações disponíveis para meu notebook (som, BIOS, etc)?

Bom dia CAIOMIRANDA,

Tudo bom?

Para que possamos lhe ajudar, faça o seguinte, informe a service tag do seu equipamento e qual o Sistema Operacional que vc está utilizando.

No aguardo.

Abraço

3 Mensagens

12 de janeiro de 2013 19:00

 OS Windows 7 64-bits.

Nenhum evento encontrado!

Top