Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5003

26 de julho de 2017 13:00

Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1703

Minha máquina não consegue fazer essa atualização do Windows update, inicia a instalação e sempre resulta em erro.

Seria por conta de drivers da dell que não são compatíveis com essa versão do Windows 10?

No aguardo,

Grato

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

26 de julho de 2017 14:00

Oi, Marcos!

Qual o modelo do equipamento que você está tentando efetuar essa atualização? E qual o erro que aparece quando ele inicia a instalação?

2 Mensagens

26 de julho de 2017 14:00

Boa tarde, Ananda

XPS 15 L502X

Grato

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

27 de julho de 2017 07:00

Embora esse modelo não tenha homologação para o Windows 10 (qualquer versão), acredito que a falha na atualização de recursos não esteja relacionada com isso.

Confere essa thread na comunidade Microsoft para outros usuários com problemas similar: http://bit.ly/2tMGcb0 

O Gregori_Martins tem alguns métodos para tentar solucionar essa questão.

2 Mensagens

23 de maio de 2018 16:00

Estou tendo o mesmo problema. Meu notebook baixa a atualização, mas quando vai atualizar a instalação trava em 77% e além disso da um erro que faz o windows corromper, interferindo na inicialização.

 

2 Mensagens

22 de novembro de 2018 08:00

atualiza o meu computador Windows 10 de forma  automática. tem como? 

2 Mensagens

22 de novembro de 2018 10:00

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

22 de novembro de 2018 10:00

Anote o código de erro que ocorre

Entre no chat Microsoft e informe o código

Os drivers caso não tenha no site da dell podem ser encontrados nos sites das placas

O que faz dar erro na atualização é desde um simples pacote que não extraiu até problemas no hd e memória ram

Em vez de atualizar pelo windows update verifique se tem a atualização offline para baixar. As vezes baixando ela separado da certo

Nenhum evento encontrado!

Top