Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

S

1029

5 de março de 2017 14:00

Bluetooth XPS 15 (Tag 2C358S1) Windows 10 - Problemas

A versão do Bluetooth do Notebook é 3.0, mas do celular e do mouse são 4.0.

Por que eu encontro o celular mas não encontro o mouse?

Sério, já tentei de tudo. Estou tentando desde de manhã.

Sei que a DELL não fornece suporte ao Windows 10 para o XPS 15, mas o meu notebook ainda é melhor do que muitos notebooks que vocês mesmo, da DELL, criaram. Então eu apenas estou atualizando a minha máquina para não precisar comprar outra. Ela é muito boa.

Na minha lista de downloads de hardware para windows 10 não aparece quase nada. Vocês não podem me indicar algum drive para instalar? Ou algum software, não sei. Só quero que meu mouse, que eu paguei muito caro, funcione.

4 Mensagens

6 de março de 2017 03:00

Estou vendo muita coisa sobre meu notebook na internet.

De acordo com minhas próprias conclusões, tem 2 possibilidades.

1.) Meu Windows 10 está com algum problema.

2.) O Drive é incompatível com o Windows 10.

Eu apenas não entendi como consigo parear com meus celulares (Galaxy S2, S5 e S6) mas não consigo parear com meu mouse (Mouse Microsoft Bluetooth Mobile 3600 Vermelho).

Não quero trocar o Windows 10, então como eu poderia resolver isso. Minhas alternativas abaixo funcionarão? Não quero gastar dinheiro atoa:

1.) Posso comprar um adaptador USB Bluetooth 4.0, funcionará? Não haverá lentidão?

2.) Posso substituir minha Miniplaca sem fio por uma mais atual? Como saber a compatibilidade?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

6 de março de 2017 07:00

Olá, SUBFA.

É possível que você esteja enfrentando uma incompatibilidade de drivers entre os dispositivos. O XPS L502x não foi homologado para o Windows 10, de modo que não temos nenhum driver para o sistema. Isso pode afetar o bom funcionamento do aparelho, bem como a comunicação entre ele e outros dispositivos.

4 Mensagens

6 de março de 2017 08:00

Boa tarde,

Obrigado pela rápida resposta.

Eu gostaria de saber então, se uma dessas opções abaixo solucionaria meu problema, pois eu não quero voltar para o Windows 8, ou 7. E o pior, e se eu voltar e não funcionar mesmo assim, entende?

Opções:

1.) Posso comprar um adaptador USB Bluetooth 4.0, funcionará? Não haverá lentidão?

2.) Posso substituir minha Miniplaca sem fio por uma mais atual? Como saber a compatibilidade?

Obrigado.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

8 de março de 2017 12:00

Olá, SUBFA.

Não saberia te confirmar sobre o adaptador. Realmente não temos nada homologado nesse sentido para esse equipamento.

Quanto às placas, as que estão homologadas para o equipamento são essas abaixo:

  • Intel WiFi Link 6200 Wireless-N + Bluetooth 3.0 Mini-Card
  • Intel WiFi Link 6300 Wireless-N + Bluetooth 3.0 Mini-Card
  • Intel WiFi Link 6150 Wireless-N Mini-Card
  • Intel WiFi Link 1000 Wireless-N Mini-Card
  • Intel WiFi/WiMAX Link 6230 Mini-Card

Nenhum evento encontrado!

Top