Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1487

3 de maio de 2016 16:00

Dell XPS 14 L421X não liga.

Pessoal, boa noite, estou enfrentando um possível problema desde hoje em meu notebook.

Possuo um Dell XPS 14 L421X e pela manhã ele não ligou, tentei diversas vezes e nada, ao conectar o carregador na tomada ele ligou e funcionou normalmente. Após 2 minutos tirei o carregador e ele apagou.

Deixei novamente ele ligar através do carregador e esperei mais uns 10 minutos até que ele inciasse totalmente e usei alguns minutos, para meu espanto ao tirar o carregador ele funcionou perfeitamente o dia todo, com a bateria durando aproximadamente 2 horas sem estar sendo alimentada pela tomada.

Percebi que ele estava gelado como uma pedra de gelo por conta do frio e agora a noite aconteceu o descrito acima novamente e estou utilizando ele normalmente e com a bateria 100% carregada.

Isso é normal? Existe a possibilidade do problema ser o frio ou ele pode ter problemas?

477 Mensagens

4 de maio de 2016 10:00

Olá ROBERTOPOQUINI ,

Apenas para informação, o fórum é um canal aberto a todos da comunidade Dell que possuem ou não equipamentos Dell. O canal serve para compartilhar informações, dicas, soluções para problemas enfrentados pelos usuários.
A Dell apenas participa para evitar com que ninguém fique sem uma resposta. E gostamos muito da ideia de ajudar aqui.
Mas sempre que precisar você pode acionar o canal de suporte técnico por telefone, chat ou email.

A principio pode ter alguma relação com frio e umidade. 

A temperatura padrão é 0º to 35º C (32º to 95º F) acima ou abaixo destes valores é fator de risco.

17 Mensagens

4 de maio de 2016 10:00

Emerson, boa tarde e obrigado pela resposta. Acredito que não tenha chegado abaixo de 0, porém hoje para meu espanto ele ligou normalmente (sem a necessidade de cabo carregador).

A bateria dura como antes, somente no ato de iniciar mesmo que ele apaga e inclusive os leds indicadores de bateria que fica abaixo do notebook não funcionam.

Não entendo o que pode estar acontecendo. Se ocorrer novamente, posto aqui.

Obrigado.

17 Mensagens

4 de maio de 2016 16:00

Boa noite, o problema infelizmente persiste. Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer? Emerson, qual canal Dell devo utilizar para diagnóstico e compra de peças?

Obrigado.

477 Mensagens

6 de maio de 2016 11:00

Olá ROBERTOPOQUINI ,

O canal de suporte técnico telefônico das 8 as 19h no 08009703355.

17 Mensagens

6 de maio de 2016 15:00

Certo, muito obrigado. Entrei em contato e fizemos todos os testes de diagnósticos, não encontrando nenhum problema aparente.

Vou monitorar e reportar em caso de persistência.

Nenhum evento encontrado!

Top