Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1135

12 de agosto de 2013 18:00

Driver intel HD graphics e AMD não instalam corretamente

Pessoal, comprei um notebook dell inspiron 15r SE a um mês e estou com sérios problemas com sua placa de vídeo. Primeiramente, na primeira semana de uso funcionou tudo direitinho (catalyst, comutação, powerplay, etc), daí o Windows deu um bug e precisou ser formatado e um técnico dell trocou sua placa mãe e seu HDD. Após isso ele instalou um novo Windows cujo o disco de instalação tinha o nome de Windows Recovery Media for Windows 8 Products 64-bit (um cd azul), a partir disto o Windows instalou automaticamente o driver "Intel HD Graphics 4000 (Microsoft Corporation WDDM 1.2)". Esse driver foi nativamente instalado pelo Windows, porém ele não permite que o driver da Intel e da AMD sejam instalados corretamente. O da intel aparece um erro dizendo que "o sistema não possui os mínimos requisitos para instalação de software" e o da AMD não instala o Catalyst Control Center (aplicativo) e suas funções. Gostaria de saber se o WDDM 1.2 está causando conflito na instalação, e se sim, como resolver esse problema. Peço URGENTEMENTE por favor que me ajudem com a solução do problema, pois preciso desse notebook para vários programas e jogos e não estou conseguindo extrair seu máximo desempenho. OS: Windows 8, GPU: AMD Radeon HD 7730M, service tag: a consultar caso precise. Por favor me ajudem.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top