tkmatsuo
1 Copper

Drivers de video para Dell 7520 win8 não funcionam!

Olá,

Não consigo instalar um driver que funcione com os vídeos 7730 da AMD e HD400 (integrado).

Service tag: (REMOVIDO PELA MODERAÇÃO)

Atualmente tentei instalar (após desinstalar todos os drivers existentes, inclusive executando o software Drive Fusion):

Video_Intel_W84_X00_A02_Setup-5K9FD_ZPE (deu erro na hora da instalação)

7520_Video_Driver_6TD5X_WN_8.982.6.0_A03 (instalou normalmente)

Atualmente não consigo aumentar/diminuir o brilho da tela (nem pelos botões do teclado, nem pelo "windows mobility center", nem pelo windows 

Já tentei as últimas versões e tbem não consegui!

Tive que reinstalar após instalar uma  atualização do windows update.

Att.

Tiago

6 RESPOSTAS 6
wagner-morais
1 Nickel

Re: Drivers de video para Dell 7520 win8 não funcionam!

Eu passo pelo mesmo problema. O mais estranho é ver que no forum dos EUA, todos os usuários que compraram o 15R SE estão com o mesmo problema. E o pior, não achei ninguém que tenha solucionado.

Sexta-feira fiquei 2 horas com o suporte da dell, fazendo acesso remoto, e também não conseguiram solucionar.

Instala driver, desinstala, desativa a placa no gerenciador de dispositivos, etc...

E agora dell, como proceder?

Dennis Lambert
1 Copper

Estou como mesmo probelma de vcs 2!

O que fazer?

Cade a Dell com ajuda?

Alguém sabe como resolver?

Moderador
Moderador

Dennis,

Para o funcionamento correto de todas estas funções, é necessário que todos os drivers do equipamento estejam instalados corretamente, assim como a BIOS da máquina atualizada.

O aplicativo DELL Quickset é o responsável pelo ajuste do brilho da tela, assim como a funcionalidade dos botões de função (Fn).

Atualize a BIOS de sua máquina antes de qualquer procedimento e caso tenha problemas com algum driver, me informe a sua versão de sistema operacional e os drivers que apresentaram problemas que lhe consigo fornecer os drivers corretos.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Highlighted
gsguma
1 Copper

Eu também já tentei de tudo para fazer funcionar! :/

Detalhes:

• Dell Inspiron 15r SE (i5 2.5ghz - 8GB - 700GB)
  • Windows 8 Pro (64 bits)
  • Bios Atualizada
  • Procedimentos informados acima e nada
Alguma solução? Sempre utilizei produtos DELL, porém infelizmente acredito que este seja o último, pois não estou tendo uma solução para o caso! :/
Moderador
Moderador

gsguma,

Se desejo um atendimento mais efetivo do suporte DELL, entre em contato pelo fone 0800 970 3355 ou pelos canais em minha assinatura de segunda à sexta-feira das 08h às 20h.

O problema no seu equipamento não se refere à nenhuma falha de hardware, mas sim de configurações de softwares e instalação de drivers apenas.

Refaça o procedimento, porém exclua totalmente os drivers de vídeo do equipamento, assim como qualquer aplicativo relacionado no painel de controle e então instale novamente, primeiramente o driver da Intel e então da AMD.

Até hoje não identifiquei nenhum caso em que houve este problema e não foi solucionado com as atualizações e instalação de forma correta.

Por favor, se tiver dificuldades com a instalação, entre em contato com nosso suporte ou sinta-se à vontade em postar aqui Smiley feliz

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

tiagovargas
1 Copper

Estou concordando com o colega aí de cima...

"Sempre utilizei produtos DELL, porém infelizmente acredito que este seja o último, pois não estou tendo uma solução para o caso! :/"

Meus problemas?

1- Placa de vídeo para de funcionar e retorna.
Resultado: trava o programa que estou utilizando.

2 - Conflito com os aplicativos aero do windows 8.
O que acontece: Os aplicativos abrem e imediatamente vão aparecendo quadrados pretos e a piscando... vou passando o mouse pela tela do app e a tela preta vai sumindo. se estou no aplicativo de bate-papo, ao clicar no campo de texto, volta a ficar um retângulo preto...
Solução a única que encontrei): desinstalar os aplicativos e não utilizar mais! 

Já efetuei desinstalação, instalação atualização, tudo que o suporte Dell solicitou (também por acesso remoto) referente a placa de vídeo... e nada...
Detalhe... o acesso remoto não conseguia visualizar minha máquina... Desabilitei a placa Intel, pois ao desabilitar os aplicativos voltam a funcionar normalmente, só assim o suporte remoto conseguiu visualizar minha máquina...

Gostaria de solucionar urgentemente este problema...

Se continuar assim... Infelizmente devo ter o mesmo destino da frase acima... será meu último Dell...