Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

505

4 de fevereiro de 2017 04:00

Imagem de fábrica do XPS 12 Modelo 9Q33 Não disponível na Dell

Hoje Bom dia,

Meu computador foi formatado logo que o comprei, em 2013 e a partição de segurança removida. Com isso, perdi minha imagem de fábrica do meu XPS 12 / 9Q33, 
Hoje estou precisando formatar meu computador novamente e fui procurar a imagem deste modelo no site da Dell. Porém, quando tento baixar a imagem de fábrica para reinstalar meu computador, aparece a mensagem:

"Imagem de recuperação não disponível para a sua Etiqueta de serviço. Infelizmente, uma imagem de recuperação hospedada pela Dell não está disponível no momento para a Etiqueta de serviço informada. Informe outra Etiqueta de serviço ou entre em contato com o suporte técnico da Dell para obter assistência adicional."

Então só me resta apelar para os donos do XPS 12 para saber se alguém ainda possui esta imagem em sua partição de recuperação de segurança e que possa, gentilmente, copiar esta imagem e me disponibilizar para download.

Se possível, gostaria também que me descrevessem as partições originais para que eu possa reconstruir as minhas.

Agradeço a ajuda e me coloco a disposição, sempre de pé e a ordem.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top