Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4380

24 de julho de 2013 10:00

Inspiron 14 3421 - PROBLEMAS COM O VIDEO

Comprei a 1 mes o meu laptop, e de uns 15 dias pra cá, ele vem apresentando um problema na tela, nao é com uma frequencia certa, porem todos os dias acontece, de ele do nada desfigurar toda a tela, parecendo uma imagem de tv com sinal analogico quando nao está bem sintonizado certo canal. Ontem consegui tirar uma foto do problema.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

26 de julho de 2013 19:00

Boa noite Rodrigo_GO.

Você consegue simular este erro, forçar ele acontecer? Já ocorreu alguma vez fora do sistema operacional?

Realmente, parece ser um problema físico, porém não consigo lhe precisar em qual peça ainda.

Experimente rodar este diagnóstico: http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/t/30265.aspx 

Se houver algum problema ele irá identificar para nós. Caso contrário, se o seu equipamento possui mais de um módulo de memória, pode experimentar remover um para verificar se a falha irá ocorrer novamente.

Com que frequência este problema vem ocorrendo?

Quando ele acontece, ao desligar e ligar o equipamento, a tela ainda apresenta esta falha?

4 Mensagens

28 de julho de 2013 17:00

Nao consigo forçar o erro, ele ocorre a qualquer momento e sem uma frequencia certa, às vezes volta ao normal rapido as vezes nao. 

Vou fazer o teste.

o problema esta ocorrendo a mais ou menos uns 20 dias. sendo que comprei o laptop a quase 45 dias.

as vezes ocorre que so volta ao normal se eu hibernar e voltar.

4 Mensagens

7 de agosto de 2013 05:00

Nao consigo forçar o erro, ele ocorre a qualquer momento e sem uma frequencia certa, às vezes volta ao normal rapido as vezes nao. 

Vou fazer o teste.

o problema esta ocorrendo a mais ou menos uns 20 dias. sendo que comprei o laptop a quase 45 dias.

as vezes ocorre que so volta ao normal se eu hibernar e voltar.

2 Mensagens

18 de outubro de 2013 08:00

olá bom dia, 

Estou tendo o mesmo problema descrito com a tela do notebook, faz 15 dias que comprei e que recebi. Alguma solução do problema ?

Obrigado.

4 Mensagens

18 de outubro de 2013 09:00

Cara no meu resoulveu so depois que eu restaurei o sistema do zero. tipo formatei o pc, ai ficou bom, nunca mais deu o problema, provavelmente foi algum erro na istalação do video.

2 Mensagens

18 de outubro de 2013 13:00

olá boa tarde, 

entaum eu formatei o note e instalei o windows 7 32 bits, com certeza alguma coisa não ficou legal, vou formatar novamente e instalar o 64 bits, notei no site da dell que praticamente todos os drives são pra 64 bits. 

obrigado pela informação.

abraços

1 Mensagem

16 de março de 2014 18:00

Olá,

estou passando pelo mesmo problema que o Rodrigo.

Não consigo similar o erro, acontece aleatoriamente, sem frequência definida.

Fiz o procedimento de diagnóstico que vocês recomendaram e não foi detectado problema algum.

O que devo fazer? Devo procurar uma autorizada? Adquiri o notebook em novembro.

Obrigada

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

17 de março de 2014 08:00

Amanda,

O ideal é entrar em contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355 para que possamos verificar o que está acontecendo com o seu equipamento.

1 Mensagem

20 de maio de 2016 19:00

Olà. Tenho o mesmo problema de Amanda,È por pouco tempo mas aparece e sume de repente.Tenho uma notebook Dell Inspiron 14 3421 com W 10.O que fazo? Jà usei o Diagnostico por F 12 mas  todo aparece como normal

Nenhum evento encontrado!

Top