Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

990

22 de julho de 2015 14:00

PLACA DE VÍDEO AMD

Boa noite. Estou com um grande problema. Possuo um notebook dell inspirion series 5000, 1tb, 4gb ram, e placa de video Dedicada AMD Radeon™ HD R7 M265.

Jogo um jogo (League Of Legends). Jogava normalmente há uns 6 meses, gráficos no máximo (menos sombra). E o FPS ficava em 60 SEMPRE, nunca caía, ou seja, o desempenho era excelente, nunca me causou problema.

De um dia pro outro o jogo começou a travar, ficar lento, logo na tela de login. E no game tive que baixar todos os graficos para o minimo e mesmo assim fica lento (FPS EM 30, 20), e travando. Reinstalei todo o jogo e a mesma coisa, ou seja, o problema nao é com o jogo.

Já fui no AMD Catalyst, coloquei para alto desempenho o jogo, atualizei os drivers, e nada... Foi de UM DIA PARA O OUTRO. Eu não uso muito a internet, entao nao foi um vírus. Não sei mais o que fazer, ou o que possa ser. É apenas quando vou jogar algum jogo. Alguém pode me ajudar? Paguei caro no notebook e não estou conseguindo aproveitar ele, estou angustiado.

Por favor, preciso de ajuda.

att. Lucas Mota

191 Mensagens

23 de julho de 2015 09:00

Olá, Lucas!

Você percebeu se foi instalada alguma atualização do Windows nesse dia?

Verifique se foi criado algum ponto de restauração nessa data, pode se guiar por esse tutorial AQUI.

Tente alterar o plano de energia para alta performance e nas confirgurações avançadas do plano colocar a placa de vídeo para máxima performance.

Outra alternativa seria tentar reinstalar os drivers das placas de vídeo, da Intel e da AMD, pode baixá-los diretamente do site de suporte da Dell.

Ficamos no aguardo.

Obrigado.

Nenhum evento encontrado!

Top