Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

489

13 de junho de 2016 10:00

Problema com Carregador XPS 502X

Bom dia, tenho um xps 502x, comprado em meados de 2011, já enviei o mesmo para reparo na dell no ano passado, onde a placa mãe já foi substituída. A 4 dias adquiri uma bateria nova, realizei um teste da bateria com o notebook e funcionou perfeitamente. Fiz o dignostico no site da dell e passou tranquilamente.

Quando eu coloco o carregador junto com a bateria, o notebook identifica o carregador mas não carrega a bateria.

Fiz atualização de bios para a12, e desde então está aparecendo o seguinte recado: "The AC power adapter wattage and tudo cantor be detetmined. The battery may nos charge. The system wiil adjust the performance to match the power available. Please conheça a Dell  130W AC adapter or greater for the best system performance." Um detalhe importante é que está mensagem aparece sem a bateria estar conectada, portanto não consigo descobrir qual é o problema. Alguém pode dar uma dica?

2 Mensagens

15 de junho de 2016 13:00

Realizei um teste com um carregador e a mensagem que escrevi acima não aparece mais, somente está aparecendo a seguinte mensagem " Warning: The battery is not recommended for this system, the system will be unable to charge this battery".

E a bateria e detectada mas não carrega, continua não carregando.

Alguém pode me ajudar?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

15 de junho de 2016 14:00

AASoline,

Você pode me enviar por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu notebook?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

17 de junho de 2016 13:00

Olá, AASonline!

A gente ainda pode te ajudar?

Nenhum evento encontrado!

Top