Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

39321

24 de dezembro de 2012 11:00

Saída HDMI do Inspiron N4050 não funciona

Pessoal não consigo que a saída/porta HDMI identifique a minha televisão SAMSUNG
Obs. tenho um XBOX e ao conectar o cabo na porta desse, a TV enxerga normalmente.

373 Mensagens

24 de dezembro de 2012 14:00

Às vezes pode ser uma incompatibilidade. Já chegou a testar em uma outra TV. 

1 Mensagem

15 de maio de 2013 17:00

ola tambem estou com o mesmo problema, antes funcionava perfeitamente.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

15 de maio de 2013 18:00

Pode ser necessária a atualização dos drivers de vídeo do equipamento, pois são eles que controlam esta comunicação da saída HDMI.

Também verifique se sua televisão possui suporte à frequência de 60mhz, que é a frequência padrão em notebooks hoje em dia, e caso não possua este suporte, realmente, não irá passar a imagem.

Há algumas configurações que podem ser feitas para diminuir a frequência de funcionamento de seu equipamento para 50mhz também, porém vamos ver se com a atualização de drivers este problema não é solucionado?

2 Mensagens

15 de junho de 2013 18:00

Gente estou com este problema há algum tempo, e imaginei ser o drive que tenho, pois nunca atualizei.

Só que mudei a versão do meu sistema operacional, e atualizei os drives, e ainda permaneço sem a conexão HDMI.

Por Favor, me retornem, pois só me dei conta que de fato era problema com o notebook neste momento.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

15 de junho de 2013 20:00

Olá Sara.PatriciaPS,

Você alguma vez conseguiu utilizar a saída HDMI? Faz quanto tempo que este problema está ocorrendo?

Experimente testar em outro dispositivo, como outra TV, pois às vezes pode ser um problema de frequência da saída do sinal de vídeo, que podemos corrigir sem problemas, porém seria interessante validarmos se a falha é somente em uma televisão ou ocorre em outros dispositivos.

Aconselho também um contato com nosso suporte técnico para verificar estas questões, pois realmente, como houve mudança de sistema operacional e a falha persiste, pode haver um problema físico.

Nosso telefone para suporte é o 0800 970 3355, ou então pelos canais em minha assinatura.

Obrigado pelo contato Sara.

2 Mensagens

29 de junho de 2013 12:00

Boa tarde.

Tenho um notebook vostro 3500 e não consigo utilizar a saída HDMI para ligar o note na TV.

Já testei com outro computador Alienware e deu tudo certo. Portanto, não é a TV, nem o cabo, mas sim o meu vostro.

Alguém pode me ajudar? Só informando que o sistema é Windons 7 de 64 bits.

Obrigado

265 Mensagens

8 de julho de 2013 13:00

Olá Cassio,

Qual a configuração de seu equipamento?

Qual o sistema operacional?

Preciso destas informações para te enviar o driver correto para o equipamento.

6 Mensagens

3 de janeiro de 2014 12:00

Lineu Tenhu o Inpiron 14 2330 (N4050) e tambem estou com problema no HDMI, Testei com o note do meu irmão um ACER e funcionou numa e só o meu que esta dando problemas, na teve da sala ( LG LED 55 ) o meu nao reconheceu ai testei o tele e funcionou, dai tentei colocar o meu novamente e funcionou. Dias depois estou no meu quarto e estou tentando ligar o meu DELL no meu monitor ( SANSUNG SYNCMASTERT200M )  e ele nao manda imagem e o note nao reconhece o monitor na entrada HDMI, como posso resolver esse problema?

6 Mensagens

4 de janeiro de 2014 13:00

Depois de muito tempo o Note reconheceu o monitor, mas porque demora tanto?

1 Mensagem

30 de janeiro de 2014 11:00

Boa tarde,

Eu atualizei todos os drivers, fiz todos os procedimentos e mesmo assim minha porta HDMI não funciona, não detecta nada, como se não existisse.

Estou precisando de usa-la, ja tentei de tudo.

O que fazer?

6 Mensagens

30 de janeiro de 2014 15:00

Cara, no meu demoro mto, mas deixa la ele parado um tempo que talvez funcione. 

2 Mensagens

22 de março de 2014 10:00

Pessoal já atualizei os drives, mudei a televisão e testei essa com um outro notebook de outro fabricante(neste caso funcionou normalmente) mas no meu INSPIRON N4050 continuo na mesma ou seja, sem sinal de saída HDMI!!??? 

a garantia já se foi mas gostaria de saber de vcs. qual a solução?? 

sds, 

josemar fernandes

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

24 de março de 2014 06:00

JSFernandez.

Este comportamento é típico quando o driver de vídeo instalado não é o fornecido pela Dell.

Remove o driver que possui atualmente totalmente, e então instale o mais recente do site de suporte  de acordo com seu sistema operacional: http://support.dell.com

2 Mensagens

2 de novembro de 2014 05:00

Este é meu problema, como e onde posso baixar os drives de video para atualização do HDMI, fiz uma restauração de fábrica do sistema e depois não consegui mais ver meus filmes pela TV. 

1 Mensagem

9 de janeiro de 2015 12:00

eu tbm tenho um vostro 3500, ja instalei o drive diretamente do site da dell, mas nada aconteceu, tbm ja fiz teste em outro dispositivo(tv) com outros cabos e nada. 

meu note é um vostro 3500, win 7, 32 bits, Intel graphics 

por favor me ajude rsrs

Nenhum evento encontrado!

Top