Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

LF

756

5 de março de 2018 12:00

Tela Ultrabook Dell XPS 13 modelo 2015 queimando tela, (Imagem piscando no canto de baixo da tela)

Venho aqui expressar minha insatisfação com produtos e atendimentos da Dell, tenho um ultrabook Dell XPS 13 modelo de 2015, 256GB de SSD e 8GB de RAM, logo quando adquirir o produto pelo mercado livre, o vendedor que me vendeu a máquina comprou na Amazon americana e me mandou um PDF da compra dele, minha garantia encerrou no ano de 2016,  minha máquina chegou com problema com a tela se mexendo sozinha, vim por meio desse fórum pedir ajuda na época, fui bem atendido porém o técnico saiu de Vitoria - ES até minha cidade Nova Venécia - ES, onde o mesmo efetuou na minha frente a troca do mouse pad e aquele plástico emborrachado que fica em volta do teclado, sendo assim o problema foi sanado na quele momento, porém meses depois o mesmo problema apareceu umas 2 vezes, de 1 ano pra cá o esse problema não me apareceu mais, segundo o técnico da Dell na época era pra efetuar a troca de uma peça por completa que a mesma ficou que meia levanta no ultrabook na região do mouse pad e ele não tinha na quele momento para substituir, como precisava da máquina logo para trabalho deixei da quele jeito mesmo, agora 1 ano e 7 meses após expiração da garantia da máquina comprada em 2015 preciso de ajuda novamente, porém é um pedido de SOCORRO, a tela do Ultrabook parece estar queimando, a mesma na barra lateral de inferior fica piscando e repetindo o conteúdo, mesmo reiniciando a máquina, já tem 2 meses que a máquina está com esse problema, foi feito testes de software mais não foi solucionado o problema, a máquina nunca tomou tombo algum ou foi colocado peso em cima, paguei quase 7,000,00 na máquina pelo mercado livre, e esperava de uma máquina superior as outras do mercado, porém só venho tendo dor de cabeça com a marca, não sei o quem procura ajuda mais, me ofertaram um **bleep** de raparo no **bleep** de 670,00, por depois dessa dor de cabeça toda eu esperava que a Dell como forma de desculpa e preservar o cliente poderia me fornecer uma cortesia de confiança, mais não conseguir, fora que os carregadores que veio com a maquina pegaram fogo no plug do encaixe da máquina  e derreteram e tive de comprar separado, fica aqui meu relato de insatisfação com a marca e um pedido de socorro.

 

Meu tópico anterior na Dell: https://www.dell.com/community/Inspiron-Notebooks/Ultrabook-Dell-XPS-13-Tela-Touch-mexendo-sozinha/td-p/5402683

6 Mensagens

5 de março de 2018 12:00

20180305_160930.jpg

 

Não conseguir fazer o upload da outra foto, mais está disponível aqui nesse link hhttps://prnt.sc/inacsa

Nenhum evento encontrado!

Top