Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4189

22 de março de 2017 21:00

Tela Ultrabook XPS 12 com manchas brancas

Prezados,

O meu Ultrabook XPS12 (convertible) começou a apresentar uma pequena mancha branca na tela, e tem aumentado a cada dia (por favor veja imagem em anexo).

Eu pesquisei na internet em alguns fóruns "gringos" e vi que existem reclamações com o mesmo tópico. Eles falam de "burn-in issues" e que a Dell estaria trocando as telas sem custo.

Vocês possuem algum posicionamento oficial?

Obrigado!

1 Anexo

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

23 de março de 2017 14:00

Olá, AMSFILHO13 

Pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina?

Veja aqui como localizar a etiqueta de serviço do seu equipamento:

http://dell.to/1fZC8VC 

6 Mensagens

23 de março de 2017 22:00

Ok, enviado.

6 Mensagens

27 de março de 2017 06:00

Olá Ananda,

Você recebeu a service tag?

6 Mensagens

19 de abril de 2017 20:00

Olá Amanda!

Alguma novidade?

1 Mensagem

25 de outubro de 2017 17:00

Olá! Estou com o mesmo problema.

Você conseguiu solucionar?

Obrigado!

1 Mensagem

7 de novembro de 2017 08:00

Também estou com o mesmo problema, nos resultados do Google vi que tem muita gente com este problema. Conseguiu arrumar ?

6 Mensagens

7 de novembro de 2017 12:00

Não tive resposta. Eu estive em uma autorizada DELL e eles não sabem como proceder.

1 Mensagem

27 de novembro de 2017 03:00

Será que podem responder aos questionamento acima?

Também estou com o mesmo problema na tela do meu XPS12 ultrabook 9q23, service tag 2QHHZW1.

Aguardo!

1 Mensagem

2 de março de 2018 13:00

Estou com o mesmo problema... Alguém conseguiu resolver?

1 Mensagem

14 de março de 2018 07:00

A Dell ainda não respondeu? Estou com o mesmo problema!

1 Mensagem

2 de abril de 2019 12:00

Estou com o mesmo problema.  O meu computador atual, de trabalho, é o segundo XPS 12 que utilizo e o problema ocorreu nos dois e também de outros profissionais que tenho contato. No meu  caso atual, o equipamento já está fora de garantia, porém tudo indica ser um defeito de fabricação.

Se alguém tiver novidades, poste aqui.  

2 Mensagens

17 de abril de 2019 05:00

Também tenho o mesmo problema de manchas brancas na tela do XPS 12 (bolhas), mas pelo que estou vendo, a DELL não dá nenhuma orientação sobre o assunto. Fiz duas renovações de garantia, mas depois não renovaram mais. Durante a garantia, o meu equipamento apresentou o mesmo problema e a Dell trocou a tela. Agora não se responsabilizam mais, nem fornecem a indicação de uma assistência técnica de confiança que possa auxiliar no problema. É uma vergonha, que depois de cinco anos, digam que não tem mais responsabilidade. Estou pensando em reclamar no "reclame aqui" e talvez ir ao Procon. 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

17 de abril de 2019 07:00

Muito provavelmente o lcd ta danificado nesta parte. Se tiver em garantia tente acionar a mesma senão levar numa assistência para trocar a peça. Um jeito mais em conta de corrigir o problema caso tiver fora da garantia é comprar um lcd usado em bom estado do mesmo modelo e trocar em casa seguindo algum video no youtube

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

27 de agosto de 2019 16:00

Se a mancha não aparecer num monitor externo pode ser o lcd, se aparecer é algum bug na placa de vídeo

2 Mensagens

27 de agosto de 2019 16:00

Nenhum evento encontrado!

Top