Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1615

30 de dezembro de 2017 12:00

Tela XPS 12 9Q23 i5 e outro 9Q33 i7 AMBOS COM TELA MANCHADA E VAZANDO.

Ambos os equipamentos "do nada" começaram com manchas pequenas  um tanto escuras na tela.

Um deles já está vazando e não consigo solução.

Pesquisa na internet sinaliza para diversos outros problemas idênticos para esse modelo.

Tudo leva a crer que seja falha no projeto, assim como ocorreu com o Vostro 5470/5480 que tinha grande ocorrência de danos na carcaça próximo às dobradiças devido material plástico de baixa qualidade, o que motivou a Dell a oferecer a substituição sem ônus..

Como fico Dell? 2 equipamentos da mesma linha com os mesmos problemas?

1 Mensagem

15 de agosto de 2020 08:00

Tenho um xps 12 9q33 e pela segunda vez a tela também encontra-se da mesma forma. Quando ocorreu a primeira vez eu chamei a assistência da Dell, troquei e paguei, pois a garantia já tinha expirado. Passado novamente 3 anos ocorreu exatamente o mesmo problema. A Dell alega que esse tempo a desobriga legalmente de fornecer a peça para reposição. Mas, a questão extrapola o legal, é moral. E também a bem da verdade se é um problema reticente deveriam ter feito recall em todos, no meu não fizeram. Agora estou desamparado. Há de se reconhecer a excelência do equipamento, porém o investimento que fiz na época foi condizente. Agora estou desamparado. Uma oficina comum se propôs a substituir a tela, mas quando chegou a tela do seu fornecedor, já veio com o mesmo problema das duas minhas anteriores, sem tampouco ser usada. Creio que a Dell deveria tomar partido nisso. 

 

1 Mensagem

24 de abril de 2021 20:00

Isso é defeito de fabrica DELL. Todos os XPS 12 com o mesmo problema. Quando procurei alegando o vicio oculto, nada fizeram. Pior empresa possível, muitos relatos de defeito de fabrica, e a empresa não assume nenhum deles

Nenhum evento encontrado!

Top