Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

42815

4 de novembro de 2013 21:00

XPS 15 L502X travando bugando lagando e tudo mais de ruim que pode acontecer..

Bom.. ah cerca de um ano e meio comprei isso que no site se dizia um notebook de "alta performance", com um i7 2670QM 2,2GHz, 8GB de memória Ram, 1TB de HD, e a a bendita placa de video n-Videa GT540M. Bom até ai tudo bem, o notebook perfeito!! ia poder jogar tudo e mais um pouco, funcionou tudo perfeitamente até ... até que quando a garantia estava acabando resolvi não renovar, até por que nao tinha conhecimento algum de que tinha milhares e milhares de pessoas com esse mesmo modelo de notebook com problemas, que ninguém nunca solucionou.  Bom, ao meu ver parece que esse modelo é feito pra funcionar um ano +1 mês e você nao poder usar sua garantia.. Logo após esse tempo começam os malditos problemas, 1º jogos que simplesmente nem começam no computador e quando finalmente ligavam vinha aquela mensagem do driver de video que parou de funcionar e se recuperou com exito, alé de mais um monte de bugs e lentidão para ligar dês de que chegou lentidão até mesmo para reprodução de videos, pensei ser normal até por que tinha um hd de 1TB e devia demorar pra ler.. --' Eu não sei oque é o problema, nunca encontrei ninguém que resolveu ou se resolveu não falou para ninguém, oque eu quero saber é se existe alguma forma de concertar isso, por que um produto que rodava crysis 2 no maximo quando chegou hoje mal da conta de rodar jogos muito mais leves e ja apresenta esse problema com o driver de video. Lembrando que esses problemas começaram a surgir antes mesmo de eu mexer na máquina, nunca tinha formatado nem removido nem um programa estava todo original. Já li tantas coisas pela internet que ja to querendo usa-lo como peso de papel, pois são muitos provaveis problemas que vão de BIOS até cooler da placa de video que possa estar sujo. Alguem pelo amor de deus ja encontrou uma resposta para isso? Não é possivel que uma empresa desse porte nunca tenha visto ou resolvido um problema assim ou do mesmo tipo no Brasil, ou até mesmo pelo resto do mundo. 

Sinceramente não quero um pedaço de plastico de R$3500,00 servindo de peso de papel.. .. 

4 Mensagens

11 de junho de 2014 12:00

Não tem jeito mesmo a DELL não resolvera... Depois fala ai como se saiu nas pequenas causas, pois tenho interesse em entrar tambem

2 Mensagens

20 de junho de 2014 10:00

Boa tarde amigos, sou mais um dos "felizardos" contemplados com este defeito, depois muito tempo (por teimosia minha) de instalar driver, desinstalar, atualizar... resolvi pesquisar um pouco mais sobre o problema e acabei esbarando neste tópico. Fico feliz em saber que não sou o único com este problema e espero que a DELL tome um posicionamento quanto a isso e rápido pois pagamos muito caro por um produto que achamos ser de qualidade superior e que supria as nossas necessidades. Estou extremamente desapontado e insatisfeito (acho que todos estamos) com o posicionamento da DELL ate então. Aguardamos uma solução para este problema que incomoda uma grande parte dos seus  consumidores que adquiriram este produto defeituoso.

6 Mensagens

26 de junho de 2014 10:00

Boa tarde pessoal... sou mais um que está com o mesmo problema... já fiz a leitura de diversos tópicos, entrei em contato com o suporte técnico e até agora nenhuma solução!

É impressionante a quantidade de pessoas com o mesmo problema, e a DELL não da uma posição clara sobre o assunto. Extremamente lamentável.

Caso alguém do suporte, amigos que tem o mesmo problema, arrume a solução para este problema poste aqui sua mensagem, sendo ela por meio judicial ou técnica...

36 Mensagens

26 de junho de 2014 16:00

Estou esperando a audiência que está marcada para o dia 01/07.

Até lá gostaria de informar que recentemente tive que diminuir o clock ainda mais.

A placa já esta funcionando com menos de 75% de sua capacidade.

3 Mensagens

27 de junho de 2014 11:00

cara to com o mesmo problema aqui, fiz a troca da pasta termica, e fiz a limpeza mas mesmo assim não funcionou aqui, jogos lançado do ano passado como tomb raider , max payne, resident evil 6, depois de uns minutos jogando travam.. e eu sou forçado a desligar, até parei de jogar, acho que alguma coisa deve ter se danificado.... e não ta esquentando pois ja fiz o uso da pasta termica.

27 Mensagens

27 de junho de 2014 20:00

Bom, a ultima vez que postei algo sobre o problema ele estava " aparentemente" resolvido... mas com o passar do tempo percebi que na verdade não estava. quando consegui entrar em contato pedi assistência a um técnico por telefone o qual me passou para a assistência remota e a única coisa que eles fizeram foi reinstalar o driver de vídeo, o qual eu sempre instalei do mesmo site e o mesmo driver que ele baixou, mas esse problema ainda persiste em meu notebook.

Dell, seu serviço de atendimento são moderadamente bons. Seus superiores que são pilan**** que só se preocupam com o dinheiro, e não fazem o recall desse produto defeituoso. Espero muito que esse cara consiga ganhar a causa, pois todos faremos a mesma coisa!

Não recomendo mais a dell mesmo sabendo que somos uma pequena parte que está com problema em suas máquinas, e muitos outros estão por ai felizes com seu produto, não recomendo por falta de respeito por seus clientes.

27 Mensagens

27 de junho de 2014 21:00

Encontrei um site, e as pessoas estão falando sobre a versão anterior deste xps 15 que e ele também tinha defeito no chipset intel, nao sei se é o mesmo mas, também tinha problema. 

Também encontrei este site informando sobre um recall que aconteceu nos EUA e destre os notebooks que foram listados estão os XPS, são informações de 2011 e o meu foi comprado em 06/2012. Se lá teve problemas e ocorreu o recall e até mesmo um possivel reembolso, é possivel que peças com defeito possam ter sido enviadas junto a outras sem defeito pouco provavel que tenha sem defeitos  , e então meu notebook montado no brasil por peças são feitas no mesmo local de peças feitas para aqueles notebooks vendidos nos EUA poderiam ser as mesmas peças defeituosas. 

Eis o cujo site da própria dell: http://en.community.dell.com/dell-blogs/direct2dell/b/direct2dell/archive/2011/02/02/intel-chipset-issue.aspx

Estou a procura de mais um site que vi a muito tempo atras sobre um recall do mesmo produto que aconteceu na europa no ano de 2012 

15 Mensagens

28 de junho de 2014 13:00

Wtamaso


Por favor, nos mantenha informados sobre a decisão. É de extrema importância não só um tomar essa decisão e sim um grupo grande.

27 Mensagens

28 de junho de 2014 14:00

Seria bom se conseguirmos fazer uma espécie de baixo assinado talvez, de consumidos que relatam o mesmo problema e então termos uma pessoa para nos representar e já que é um número considerável de pessoas que tem esse problema, conseguirmos uma devolução do nosso dinheiro investido em um produto falho como este.

27 Mensagens

28 de junho de 2014 15:00

Encontrei algo no código do consumidor que é oque está acontecendo conosco, é chamado de vício. Trata-se de um problema decorrente da empresa , distribuidora, montadora fabrica etc. em que o produto anunciado não cumpre com oque é razoavelmente esperado, como por exemplo uma televisão sem som, que é basicamente oque nós temos " um notebook que foi vendido como de alta performace mas que não cumpre com o prometido" 

tem mais coisas aqui galera: http://www.migalhas.com.br/dePeso/16,MI120332,81042-Defesa+do+consumidor+responsabilidade+do+fornecedor+por+vicio+e+por

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

30 de junho de 2014 06:00

Herkzz,

Pessoal, como este tópico foi aberto com a intenção de auxilio em uma questão técnica, e o assunto atualmente não vai mais de acordo com o propósito inicial tanto do tópico como do objetivo do nosso fórum, que é compartilhar informações que auxiliem outros clientes com problemas semelhantes, estou fechando este tópico.

Aconselho que se alguém estiver com algum problema técnico com a lina XPS L502X e se enquadre nos descrito neste tópico, que entre em contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355 de segunda à sexta-feira das 08h às 20h.

Obrigado pela compreensão pessoal, e qualquer dúvida estou à disposição.

Nenhum evento encontrado!

Top