Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

S

2177

19 de agosto de 2015 19:00

XPS L502X não Desliga

Ola,

eu tenho um notebook dell XPS L502X a algum tempo e desde que eu comprei ao mandar o Windows desligar ele mostra que esta desligando mas ele acaba reiniciando, já entrei em contato com a dell diversas vezes e todos os testes de hardware já foram realizados, e não encontraram nenhum problema, me falaram que ela problema de configuração mas já tentei de tudo e não desliga o notebook. ele so desliga se eu ficar apertando o botão físico de desligar por 15 segundos. so para constar que ele veio com o Windows 7 e desde daquela época ele não desligava e agora esta com o Windows 10.

quem puder me ajudar fico muito agradescido

250 Mensagens

24 de agosto de 2015 19:00

Boa noite scominato,

Normalmente problemas de desligamento estão relacionados com o driver de Vídeo e gerenciamento de energia.

O ideal é remover o driver de vídeo e reinstala-lo.

Para o seu equipamento não há disponibilidade dos drivers para Windows 10.

Verifique também se a Bios esta atualizada, caso não esteja atualizada entre em contato com o suporte para que ela seja atualizada. 

3 Mensagens

25 de agosto de 2015 20:00

Boa noite, eu fiz alguns testes e ainda ele não desliga, verifiquei se todos os drivers estavam bem instalados mas aproveitei pra reinstalar o de vídeo e a bios, porem o problema persiste.... quando eu liguei pra dell eles falaram que não tem suporte para isso.

E em qusestao do Windows 10 no Windows 7 que veio de fabrica ele já não desligava

em outro fórum me falaram que pode ser o processador, mas nos testes da dell não apresenta nada

250 Mensagens

27 de agosto de 2015 12:00

Boa tarde scominato,

Caso você queira verificar se a falha é realmente no processador poderá utilizar a ferramenta de diagnóstico para processador Intel®.

http://www.intel.com/support/pt/processors/sb/CS-031726.htm 

3 Mensagens

31 de agosto de 2015 08:00

utilizei a ferramenta e o processador passou nos testes e ainda não desliga, já estou ficando sem ideias

250 Mensagens

31 de agosto de 2015 15:00

Boa tarde scominato,

Como não tratasse de um problema físico teremos de descobrir qual software esta causando a falha.

Via Msconfig  acesse a guia Serviços marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft desative todos os serviço reinicie o equipamento.

Teste o equipamento.

Ative um a um os serviços testando para cada um o equipamento.

Nenhum evento encontrado!

Top