Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

R

997

28 de junho de 2018 12:00

Xps 13 9350 - Flick na tela

Tenho tido problemas com flick na tela, fica aparecendo falhas e em alguns momentos a tela apaga e tenho que hibernar e voltar o notebook para retornar

Windows 10 atualizado, todos os drivers atualizados, ja fiz todos os testes possiveis e recomendados pela dell e ate mesmo informaçoes do forum gringo da dell

1 - Sim, ja fiz os testes de hardware da dell

2 - Sim, ja fiz todos os updates do sistema operacional e drivers

A unica solucao aparecente e que quando a tela comeca a falhar eu vou no gerenciador de dispositivo e excluo mais novo driver de video(23.20.16.4973), fica somente o driver padrao do windows, o que aparentemente resolve ate o momento que o windows automaticamente instala o driver dell e o problema retorna, o que sugestiona que nao eh problema de hardware

Alguma ajuda ? Fica insuportavel continuar usando o aparelho.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

30 de junho de 2018 07:00

A tela oscilando pode ser problema no cabo da tela, como o xps é um notebook que se movimenta muito ele tende a dar problemas no cabo mais frequentemente. Eu uso drivers genéricos e funciona bem e como eu mexo com audio tb prefiro pq o som sai mais limpo

2 Mensagens

25 de abril de 2019 07:00

Tópico ficou parado, acabo usando o note para navegar na internet, desperdício. Descartei a questão do cabo porque quando removo o drive, mantenho somente o básico do Windows ele funciona normalmente sem problema nenhum, só que fico limitado que qualquer aplicativo que utiliza qualquer gráfico não funciona, qual drive você usa ? Já testei todas as variações que encontrei no fórum da dell gringo mas nada ainda.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

25 de abril de 2019 11:00

Uso o do gerenciador de dispositivos, o "genérico" e funciona bem

Nenhum evento encontrado!

Top