Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

958

16 de julho de 2017 11:00

problema com placa de videl dell vostro 3560 AMD 7670M não esta reconhecendo ajudem

Bom comprei um note da DELL por motivos dele ser bom, e aconteceu o seguinte quando eu peguei ele , eu formatei ele e instalei os drives pelo SLIN DRIVES e baxo la certinho todos eles , mas la eu ja percebi que não tinha nehum drive de placa de video AMD Radeon 7670M 1gb, e então fui no site da DELL para baixar este driver e instalei la o drive e apareceu a seguinte mensagem:Ocorrerão alguns avisos durante a instalação em amarelo (Postei a foto a Baixo com os detalhes. Ai então me recomendarão baixar um programa direto no site de AMD para reconhecer a placa de video e atualizar. Ao instalar ele, ele abriu e apareceu a seguinte mesagem: dizendo que eu teria que reninciar o not e tls e desabilitar a assinatura do driver que iria reconhecer ai eu fiz isso e deu outra coisa confira a BAIXO: PFV ajuem eu, estou muito chateado com isso.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

17 de julho de 2017 11:00

Olá, TWM2019!

Pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço desse equipamento? Isso me permitirá verificar a configuração e poder te auxiliar melhor! Além disso, qual o sistema operacional que você reinstalou nesse Vostro?

Nenhum evento encontrado!

Top