KaioCMS's Posts

KaioCMS's Posts

Oi Jhonatt, Atualizei a BIOS e estou utilizando o Notebook em Alta performance, porém o problema persiste. Teria outra solução possível?
Meu Notebook tem dado um problema em ralação ao vídeo. As vezes enquanto estou usando ele para qualquer fim, seja jogar acessar a internet e utilizar outros programas a sua tela deixa de dar vídeo po... See more...
Meu Notebook tem dado um problema em ralação ao vídeo. As vezes enquanto estou usando ele para qualquer fim, seja jogar acessar a internet e utilizar outros programas a sua tela deixa de dar vídeo por algum instante e volta depois, simplesmente do nada. Gostaria de saber se outras pessoas já tiveram esse problema e se teria como corrigir, pois já restaurei o note e o problema persiste.
Resolvi restaurar meu Notebook novamente , porém dessa vez desabilitei a atualização automática do windows e desisntalei o support assist e os outros softwares de suporte da Dell. Até agora o proble... See more...
Resolvi restaurar meu Notebook novamente , porém dessa vez desabilitei a atualização automática do windows e desisntalei o support assist e os outros softwares de suporte da Dell. Até agora o problema não voltou, então considero ele resolvido.
Oi Douglas, Acabei de desinstalar porém o problema persistiu. Teria outra solução possível? Obrigado!
A alguns dias atrás tive que restaurar meu notebook devido a alguns problemas com a rede wi-fi, porém ao restaura-lo surgiu um novo problema mas agora no audio. Toda vez que coloco um video, musica ... See more...
A alguns dias atrás tive que restaurar meu notebook devido a alguns problemas com a rede wi-fi, porém ao restaura-lo surgiu um novo problema mas agora no audio. Toda vez que coloco um video, musica ou jogo um jogo surge um ruído no meio do audio e não sei mais o que fazer, pois antes de restaura-lo ele não apresentava esse problema. Já tentei reinstalar o driver e desinstalar o support assist.