GermanoMartins's Posts

GermanoMartins's Posts

Alguém teve retorno da DELL em relação ao problema? Meu começou a piscar há alguns meses mas não era muito frequente. Agora está insuportável e obviamente estou precisando resolver. Para amenizar, t... See more...
Alguém teve retorno da DELL em relação ao problema? Meu começou a piscar há alguns meses mas não era muito frequente. Agora está insuportável e obviamente estou precisando resolver. Para amenizar, tenho usado tela externa que evita o problema. Assim, solicito que, caso alguém tenha resolvido, ou procurado uma solução jurídica, por favor informe aqui. Grato
Alguém teve retorno da DELL em relação ao problema? Meu problema começou há alguns meses mas não era muito frequente. Agora está insuportável e obviamente estou precisando resolver. Para amenizar, t... See more...
Alguém teve retorno da DELL em relação ao problema? Meu problema começou há alguns meses mas não era muito frequente. Agora está insuportável e obviamente estou precisando resolver. Para amenizar, tenho usado tela externa que evita o problema. Assim, solicito que, caso alguem tenha resolvido, por favor comunique aqui. Grato