Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

M

10944

24 de setembro de 2008 11:00

Dell atrasa para enviar os pedidos dos clientes (parte10004)

Lendo esses tópicos sobre os famosos atrasos da Dell assim como outros me pergunto se fiz uma boa escolha pois parece que também estou entrando no Clube dos Esquecidos já que hoje iniciou o meu martírio e bem semelhante a de vários outros clientes insatisfeitos com o não cumprimento do prazo de envio normal estipulado pela Dell.

Fui informado que meu Vostro 1510 sairia ontem 23/09 para a transportadora segundo o email recebido no mesmo dia pela minha consultora de vendas, ou seja, a consultora informa que meu notebook estaria saindo da fabrica naquele dia, mas ligando hoje 24/09, fui informado pela atendente que meu pedido ainda estaria em produção pois tinha uma peça em falta (leitor de Impressões), então fico sem confiar nas informações passadas pela Dell já que minha consultora informa que meu pedido sairia naquele dia (sem peça?).  O pior é que venho acompanhando meu pedido meio que diariamente já que não me senti confortável e seguro com relação ao recebimento do mesmo em tempo aceitável. No meu caso, digo que a espera é aceitável já que a estimativa era de enviar ontem, mas devido a uma serie de reclamações visto em vários fóruns inclusive na comunidade dell de clientes que descreviam seus casos de formas bem semelhantes, inclusive esperas superiores a 30 dias, venho por meio desse fórum expressar minha angustia e pedir aos responsáveis que tomem alguma providencia quanto a essa falha pois esse tipo de reclamação se tornou comum...

 

A previsão recebida hoje é que o embarque aconteceria no dia 26/09. Será?

1 Mensagem

29 de outubro de 2009 18:00

Sou mais uma vítima desta situação. O prazo de embarque era até 26/10, mas hoje (29/10), não tem nada de entrega. Pios, quando contatei o serviço de atendimento ao cliente, fui informado somente que houve atraso na produção, mas nada de um prazo mais preciso. Pior ainda, apesar de ter registrado minha reclamação, nenhum contato por parte da Dell para pelo menos dar uma posição ou uma satisfação.

 

Estou pensando seriamente em cancelar o pedido...

643 Mensagens

30 de outubro de 2009 07:00

Eu também comprei um VOSTRO 1520 que foi me prometido a entrega até 25/10 , mas fui informado que por falta do leitor de DVD na produção , pedido iria atrasar e só chegaria dia 2/11, ja providenciei  uma ação judiciaria contra a DELL no juizado de pequenas causas, pois este fato se encaixa no código do consumidor como propaganda enganosa e é crime...........A DELL não está dando conta para entregar seus pedidos, está tudo uma bagunça, desisti de uma compra do ALIENWARE, pois o prazo de entrega era mais de 2 meses, ve se pode uma coisa dessas, alem de pagar   R$7.500,00 pelo notebook , teria de esperar sesntado pra não cansar....

Abraço

289 Mensagens

30 de outubro de 2009 07:00

É impressionante... Sempre os atrasos são com laptops... Se um laptop que tem prazo de 10 dias pra entregar levam meses... Imagina um de 2 meses... Vai levar um ano!!!

643 Mensagens

3 de novembro de 2009 08:00

Pessoal, venho aqui muito indignado ,retratar meu caso, comprei um vostro 1520 no dia 6/10 que estaria programado para chegar no dia 25/10, pois bem recebi uma ligação dizendo que iria atrasar e chegar no máx dia 2/11, pois bem hoje é dia 3/11 e fui informado que iria atrasar para no máx 13/11, mas como disse no tópico anterior ja entrei com uma ação judicial por me sentir lesado no artigo do código do consumidor  de popaganda enganosa, 1 mes para receber um notebook que nem é grande coisa  é sacanagem, um absurdo e descaso com o consumidor, desisti da compra de um Alienware pelos mesmos motivos de atraso, notebooks da  DELL   série VOSTRO são muito bons mas o atendimento ao cliente aqui no BRASIL  é uma (MODERADO PELO ADMINISTRADOR) , não tem ninguém surpevisionando  os pedidos , apenas meros funcionarios HELPDESKS sem nenhum poder de atuação.

Abraço e Boa Sorte a todos

 

Eduardo_RS, por gentileza modere seu linguajar.

Att,

Fabiano I

Moderador

 

 

 

 

 

 

 

 

 

17 Mensagens

16 de novembro de 2009 03:00

MAIS UMA VEZ EU PEÇO QUE TODOS ENTREM EM CONTATO COM O AIRTON, MOSTRANDO AS POSSÍVEIS PROVAS DE ATRASOS E PEDINDO PARA QUE ABRAM UMA RECLAMAÇÃO DE NÃO-CONFORMIDADE, LEMBRANDO QUE É APENAS UM E-MAIL QUE VOCÊ DEVE ENVIAR, VAI DOER MENOS QUE ESPERAR 1H NO TELEFONE PARA SER ATENDIDO PELA DELL E ELES INFORMAREM QUE NÃO SABEM DE NADA SOBRE O UPGRADE.

NÃO ESQUEÇAM DE INFORMAR O ENDEREÇO NO E-MAIL PARA QUE ELES CRIEM O PROCESSO.

 

Prezado Sr. Caio Reimann Rossini, 

 

Acusamos o recebimento de sua correspondência datada de 13 de novembro de 2009.

 

Segundo a norma NBR ISO 9001, a organização deve ter uma sistemática formal e disciplinada para tratamento de não-conformidades e das reclamações de clientes.

 

A Fundação Vanzolini possui um Sistema da Qualidade estruturado de acordo com a norma NBR 17021 atendendo as regulamentações do IAF e do INMETRO.

Em atendimento a essas normas, o organismo de certificação deve estabelecer e manter procedimentos documentados para tratamento de reclamações de clientes.

 

Para este fim, a Fundação Carlos Alberto Vanzolini possui procedimentos internos para tratamento

das reclamações de seus clientes e de clientes de empresas certificadas.

Para esta última situação, procede-se:

 

• Verificar se a reclamação é pertinente às atividades certificadas;

 

• Dar encaminhamento à reclamação do cliente junto à empresa certificada através de

correspondência ao representante da administração da empresa para assuntos do Sistema da Qualidade;

 

• Solicitação à empresa certificada que envie formalmente as ações tomadas dentro do sistema

da qualidade, com o objetivo de solucionar o problema e, principalmente evitar recorrência.

Além disso, a próxima auditoria irá verificar in loco as ações tomadas, bem como a sua eficácia;

 

• Comunicação formal ao reclamante acerca da conclusão da Fundação Vanzolini, ao final do processo.

 

Desta forma entendemos que o Sr. deseja formalizar a sua reclamação junto a esta organização certificada pela Fundação Vanzolini, e iremos utilizar o teor da reclamação

relatado em seu e-mail. Todavia precisamos do seu endereço de correspondência, uma vez que a partir do inicio do processo, as comunicações serão normais através de carta.

 

Não sei se conseguimos responder integramente a tua solicitação, mas nos colocamos a disposição no telefone (011) 3836-6566 r 122,

para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

 

Atenciosamente,


Airton Carlos Gonzalez
Gerente Tecnico e da Qualidade
Fundação Vanzolini - Member of IQNet
e-mail: airton@vanzolinicert.org.br

Nenhum evento encontrado!

Top