Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2044

12 de agosto de 2015 09:00

LOGIN bloqueado para acesso a Comunidade de Suporte Dell

Rapidamente para não estender o assunto, e, como diz o título estou com um problema de bloqueio relacionado ao meu usuário para a meu Computador.

Ocorre que, mesmo tentado reenvio de senha, ou, criar novo usuário para conta cadastrada, nenhum dos métodos funciona.

Espero ajuda por favor!

Grato!

37 Mensagens

12 de agosto de 2015 13:00

Cara Ananda-DELL,

por algum motivo técnico, não sei o que está ocorrendo, pois não consigo ler sua mensagem enviada particularmente.

Todas as vezes em que clico na aba "Mensagens", sou redirecionado para logar novamente, e, como efetuo login por meio do Facebook, todas as tentativas ficam frustradas.

Não sei porque motivo consigo fazer postagem e não acessar as mensagens particulares.

Por favor, quando enviar uma MP, me envie também um e-mail para que eu possa lhe trazer todas as informações pertinentes.

O link para acesso de login é o mesmo que utilizo para logar com esta conta e nada de anormal.

Grato!

152 Mensagens

13 de agosto de 2015 15:00

Oi Robson_Mac

Tente realizar o login sem ser pelo Facebook, direto em nosso Fórum com seu email e senha.

37 Mensagens

13 de agosto de 2015 17:00

Olá Luiza, tudo bem?

Vamos para alguns dos fato:

1º Problema:

A conta atual que possuo com a DELL para compras, está vinculada para um outro e-mail e no qual meus equipamentos estão registrados, e, ao tentar acessar o fórum da comunidade para suporte DELL, fui bloqueado por mais de 6 tentativas de Login erradas.

Apesar de eu tentar solicitar reenvio de senha para essa determinada conta, solicitar criação de novo usuário, solicitar suporte por meio do correio eletrônico (dell_forums@dell.com), nenhuma delas pode resolver o meu problema, apesar que, este último citado, sequer, nunca respondeu ao meus e-mails.

2º Problema:

Acesso com novo usuário por meio do Facebook, no qual efetuo contato contigo neste exato momento. Apesar de eu tentar logar com SENHA, não é possível por algumas razões:

1º - Não me recordo de ter criado um novo usuário para esta conta DELL;

2º - Ao tentar inserir senha, como não me recordo deste registro, todas as tentativas seriam frustradas, apesar de ter tentado;

3º - Solicitei reenvio de senha para esta Conta, no entanto, não existe cadastro para este e-mail no Banco de Dados;

4º - Cadastro de nova conta Dell para este e-mail, gera erro solicitando que seja tente mais tarde novo registro.

 

Sendo assim, o que preciso realmente é apenas que RESETEM a minha conta principal para criar novo usuário para a Comunidade e Senha, a fim de que o problema seja resolvido.

É impossível eu conseguir neste exato momento, acesso as mensagens privadas, pois todas as vezes em que clico no respectivo link, sou reencaminhado para a página de Logon para inserir senha.

Espero que possam resolver logo esse fato, pois já fazem meses sem que alguém dê uma solução.

Att,

37 Mensagens

15 de agosto de 2015 10:00

Ainda no aguardo de uma resposta que possa solucionar o meu problema. Será que não há alguém que possa fazer isso?

Att,

152 Mensagens

18 de agosto de 2015 14:00

Oi Robson_mac

Para este usuário que estamos conversando, o email vinculado é o defesacivil.machado@gmail.com.

37 Mensagens

18 de agosto de 2015 20:00

Olá Luiza e obrigado por responder!

Sim, este é o email vinculado para o acesso que faço momentaneamente via Facebook, no entanto, a minha conta correta é robsondmachado@gmail.com, sendo esta a que esta com o login bloqueado.

Aguardo uma solução!

152 Mensagens

19 de agosto de 2015 10:00

Oi Robsonmac,

Quando você informa que esqueceu a senha através da nossa página, qual mensagem aparece? Pode me enviar um print?

37 Mensagens

19 de agosto de 2015 17:00

Olá Luiza novamente!

Sinceramente não entendo para que tanto imbróglio para resetar uma senha para acessar fórum da Comunidade.

Segue algumas das imagens e lembro que, não há como solicitar para enviar senha, uma vez que o usuário foi bloqueado, conforme abaixo....

A única forma que encontrei até o momento de logar foi com uma conta do Facebook de outro email.

152 Mensagens

25 de agosto de 2015 09:00

Olá Robson_Mac,

Verificamos e não há a possibilidade de resetar a sua senha. É possível apenas deletarmos o teu usuário antigo e então você seguir o atendimento através de outro perfil.

Pode ser através deste teu perfil mesmo, mas será necessário que faça um novo post ou um novo comentário no atendimento, onde estavas sendo realizado para te passarmos o retorno.

37 Mensagens

25 de agosto de 2015 16:00

Olá Luiza, tudo bem?

Não entendi direito o que você falou, mais de qualquer forma, faça então a exclusão do meu usuário para Login na Comunidade e assim verifico se consigo criar um outro para poder participar das postagens ok?

Att,

Robson Machado

152 Mensagens

28 de agosto de 2015 15:00

Robson,

O teu usuário referente ao e-mail robsondmachado@gmail.com foi deletado

Att.

Nenhum evento encontrado!

Top