Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

J

660

22 de novembro de 2017 04:00

NOTEBOOK DE ALTA PERFORMANCE TRAVANDO E MUITO LENTO

Prezados,

Estou em fase final de curso de curso de pós-graduação e no intuito de agilizar meu trabalho e estudos, há duas semanas comprei um Dell Inspiron 14 7000 (HD de 1TB + SSD de 128GB) o mais top que vocês poderiam me oferecer na categoria adquirida e para meu espanto ele trava nas navegações de internet e tenho que reiniciar o equipamento a todo instante para poder continuar usando a navegar de internet novamente. afinal trabalho com pesquisas e a rede é uma das fontes de pesquisa que uso. Após realizar varias vezes o recurso SUPPORTASSIST da Dell que vem no combo da máquina e não chegar a lugar algum, fiz contato na sexta-feira (10/11), falei com o colaborador Bruno Sousa, sob o caso de número SR 956461804, que além dos testes que eu já tinha realizado, refez outros serviços de "reset e restart", porém fiquei em testes e na semana passada ao tentar apresentar o projeto do meu artigo no Instituto Federal (local onde estudo), passei a maior vergonha por ter que ficar reiniciando uma máquina top dessa, para ter acesso ao Google Classroom. Isso é inaceitável! Por favor, preciso de uma resposta rápida e decisiva, pois realmente já estou sem paciência e minha política da boa vizinhança já está se esgotando e quero resolver isso de forma mais amigável possível. Não me façam reprovar na pós-graduação por causa de navegabilidade, pois as consequências não serão nada agradáveis.

Jefferson Galvão

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top