Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1531

1 de fevereiro de 2013 16:00

Upgrade XPS 8500

Comprei recentemente um XPS 8500 core I5 e estou muito satisfeito com ele, mas como jogo games pesados cm battlefield 3 etc... sinto a necessidade de substituir a placa de video, encontrei no mercado uma boa opcao a GTX 660 TI esta em seu manual pede uma fonte minima de 450 W, a pergunta e,  o dell XPS 8500 pode receber esta placa sem nenhum problema ?

272 Mensagens

4 de fevereiro de 2013 06:00

Comprei recentemente um XPS 8500 core I5 e estou muito satisfeito com ele, mas como jogo games pesados cm battlefield 3 etc... sinto a necessidade de substituir a placa de video, encontrei no mercado uma boa opcao a GTX 660 TI esta em seu manual pede uma fonte minima de 450 W, a pergunta e,  o dell XPS 8500 pode receber esta placa sem nenhum problema ?

Boa tarde LUIZABREU ,

Este modelo de equipamento possui por padrão uma fonte de 460W, mas é importante frisar que a Dell não garante a funcionalidade de Hardwares de terceiros nos seus equipamentos e casos estes venham a acarretar problemas em componentes originais, a garantia não irá cobrir o atendimento.

Certo de sua compreensão.

Abraço

1 Mensagem

7 de fevereiro de 2013 22:00

Tenho um XPS 8500 e eu o uso principalmente para gaming, portanto placas de vídeo comigo tem que ser potentes e, por mais que quebre um galho, a GT640 1GB que veio com o PC já não supre minhas necessidades e preciso fazer um upgrade, não só da placa como da fonte. Caso seja útil, as peças que quero colocar são: Fonte Corsair AX850 850w e Placa de Vídeo MSI Geforce GTX670 2gb Gddr5 256-bit Pci-e. Gostaria de saber se eu poderia instalar essas duas peças no XPS 8500. A garantia não é uma preocupação porque se não estiver vencida quando eu conseguir comprar, estará quase. Obrigado de antecedência :-)

Configurações do sistema atuais: Intel i7 3770k 3.4 GHz - 12 GB RAM - 2 TB HD - Nvidia Geforce GT640 1 GB - Fonte 460w

437 Mensagens

12 de fevereiro de 2013 13:00

Filipe.

Como o Charles comentou anteriormente, você pode realizar tal upgrade sem problema algum. Teoricamente, levando em consideração que estas peças que você irá instalar no equipamento estão em ótimas condições, devem funcionar sem problema algum.

Único detalhe realmente, é a questão de que caso haja algum dano oriundo destas peças, realmente, será um dano não-coberto por garantia.

Nenhum evento encontrado!

Top