Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

562

8 de junho de 2015 13:00

Dell Venue 7 3740

Pelo que andei vendo, não foi só eu que caiu numa cilada da Dell em comprar esse equipamento. Meu Deus, usar ele é praticamente impossível, paguei caro nele para ficar encostado.

Sou Dell Expert, comprei o produto para apresentar aos clientes, e fazer uma média com "a marca", mas só passei vergonha até agora.

Gostaria de saber como faço para enviar para garantia e receber um novo, pois esse aqui embora esteja novo (comprei a 2 meses) deve estar com problema de Hardware, não é possível ser tão ruim desse jeito. Detalhe, ele é ruim assim desde que comprei.

TUDO trava nele, eu já fiz Reset, e Hard Reset, e mesmo assim, logo após tentar abrir qualquer coisa nele, ele começa a engasgar, e se fizer os Updates dos APPs, nossa, esquece, meu GPS com Android é mais rapido do que esse Tablet da Dell.

Por favor, gostaria de orientação para troca.

Aguardo

387 Mensagens

9 de junho de 2015 12:00

Boa tarde Thyte;

Acredito que o próximo passo para tentar entender o que pode estar ocorrendo com seu equipamento, seja entrar em contato com o suporte técnico.

Acredito que dessa forma, ficará mais fácil entender e passar todos os procedimentos efetuados por você para o nosso suporte.

Qualquer dúvida, estou a disposição

Nenhum evento encontrado!

Top