Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3685

6 de janeiro de 2016 16:00

Impossível transferir aplicativos para cartão SD no DELL VENUE 7 3741

Estou extremamente decepcionado com a DELL, comprei uma porcaria de Tablet Dell Venue 7 e percebi que essa porcaria não funciona bem. A memoria diz que tem 8 GB mas só aparece 4 Giga. Mas o pior é que não é possível transferir aplicativos para o cartão SD. Já pesquisei neste e em outros foruns e é unanimidade, não é possível transferir aplicativos para o cartao.

O pior é que a DELL indica um link de um vídeo ensinando isso e parece que nem se deu ao luxo de tentar fazer isso com seu próprio tablet. Pois nao funciona.

Esses moderadores daqui também não conhecem o próprio produto. Repetem feito papagaio o que ta no manual. Mas simplesmente não funciona.

Outra coisa, não comprem o DELL CAST. Comprei e devolvi a loja. Trava os vídeos que passam no tablet, qualidade da imagem horrível... Não comprem!

Tablet DELL e seus acessórios são um lixo!

251 Mensagens

7 de janeiro de 2016 07:00

Olá Adilson.lauriano,

Você esta informando que adquiriu um tablet onde a memória tem 8Gb, mas só aparece 4Gb, onde você esta consultando que o seu equipamento possui 8Gb, e na sua nota? Só para entender um pouco a informação onde, “a memória diz que tem 8Gb” e aparece só 4Gb.

Em relação a transferência, sim neste modelo não é possível, verifiquei que a opção é disponível apenas para os apps que podem ser executados através do MicroSD, tem alguns apps que não permitem, caso permita a opção "Mover para o MicroSD" deverá aparecer nas informações do aplicativo.

Em relação ao Dell Cast, como já foi devolvido, não tenho muita ação por este canal, poderia até analisar o que estava ocorrendo, talvez resolver algum problema no próprio hardware.

Neste canal, tentamos ao máximo ajudar de um modo genérico, porém o que pode ocorrer é uma falha especifica, e neste caso sempre direcionamos ao suporte, onde eles vão verificar a sua service tag e analisar somente o seu equipamento.

Se assim desejar, me informe através de mensagem privada a sua service tag para que eu possa direcionar ao canal de suporte correto.

Espero ter ajudado. 

2 Mensagens

7 de janeiro de 2016 09:00

Mesmo aplicativos com possibilidade não aparece a opção de mover

3 Mensagens

13 de janeiro de 2016 03:00

Já enviei o service tag do meu equipamento em mensagem de e-mail privada. 

Mas, para não deixar a sequência deste post incompleta e para que todos que teem os mesmos problemas, gostaria de continuar com minha instisfação com a Dell aqui e não apenas no privado.

Enviei pra vocês por e-mail imagem do meu tablet onde mostra que o armazenamento total é de 4GB. Inclusive, no próprio Venue 7 tem um aplicativo da Dell chamado MY DELL que diz o o ARMAZENAMENTO INTERNO TOTAL É 4GB.

Não sei porque vocês insistem em dizer o contrário já que todos os aplicativos Androids e o próprio aplicativo de vocês, o My Dell diz que a memoria total é 4GB.

Em relação ao que vocês dizem que alguns aplicativos permitem que seja transferido para o cartão micoSD: Gostaria que me dissesse um exemplo de aplicativo para que eu possa testar.

POR FAVOR, Diga-me apenas o nome de um aplicativo que é possível transferí-lo para o cartão microSD. Apenas um...

Como falei antes, me sinto enganado pela Dell. Releiam seus manuais, anúncios e propagandas sobre o tablet Venue 7...

Adilson 

3 Mensagens

28 de janeiro de 2016 16:00

Amigo, boa noite!

Você está coberto de razão!! Também fui enganado pelo site do extra, onde descreve que o tablet possui 8 GB de memória interna quando na verdade são míseros 4gb e que aceita cartão de memória até 64gb. Comprei essa porcaria e não posso transferir meus aplicativos para o cartão!

Dell nunca mais!! Um lixo! Não tem consideração e nem transparência com seus clientes!

E a descrição do produto está no site e nota fiscal!

Empresa mentirosa! Uma porcaria!!

3 Mensagens

28 de janeiro de 2016 16:00

Luciane,  boa noite!!   Desfruto da mesma insatisfação do amigo Adilson Lauriano.

E sobre a informação de que o tablet possui 8gb quando na verdade são 4 GB. Ela consta tanto na nota fiscal como na descrição do produto. Que no meu caso foi adquirido no site do extra

3 Mensagens

28 de janeiro de 2016 16:00

Amigo, não tem nenhum aplicativo que possa ser transferido para o cartão de memória. Esse nosso tablet é uma enganação. Quero ser reembolsado dessa porcaria pois paguei a vista por um produto mentiroso e que não tem todas as funções que vocês anunciam ter!

3 Mensagens

31 de março de 2016 11:00

Anexo segue o Armazenamento do dispositivo.
Não há nenhuma informação sobre 8 giga.
Tenho cartão SD de 4GB.
Esta claro no seu Tablet: ESPAÇO TOTAL: 3.38GB.
Quanto a transferência para o cartao MicroSD, testei dezenas de aplicativos e nenhum deles tem opção de transferir para o cartão.
Me diga um aplicativo que posso transferir para o cartão miniSD, que eu gostaria de baixa-lo só pra testar.
Ao menos um aplicativo...
O pior é que vocês ainda insistem com todos os cliente que reclamam desse problema, que nós estamos errados. Continuam repetindo feito papagaios, coisas que estão no manual do produto, mas que na realidade não funcionam.
O Tablet da Dell não tem 8GB, nem transfere aplicativo para o cartão miniSD. Ao contrário do que a propagando de vocês, o seu manual e os técnicos da Dell falam. Vocês mentem insistentemente.
Gostaria do meu dinheiro de volta.
Adilson de Almeida Lauriano

1 Anexo

3 de julho de 2016 08:00

Bom dia!!!!!

Luciene

Me diga o nome de um APP que seja movido para o SD no tablet dell venue 3741 anroid 4.4.4 kitkata

No aguardo do nome

Att.

3 de julho de 2016 08:00

Bom dia!!!!!

Luciene

Me diga o nome de um APP que seja movido para o SD no tablet dell venue 3741 anroid 4.4.4 kitkat

No aguardo do nome

Att.

10 de setembro de 2016 14:00

Boa tarde!

Comprei para minha filha este modelo e não conseguimos sequer salvar fotos no cartão de memória, quem dirá apps.

Como faremos?

Nenhum evento encontrado!

Top