Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4983

10 de abril de 2015 09:00

PROBLEMAS COM HD EXTERNO

Bom Dia ! 

estou com um problema com meu Hd.

Conecto ele no USB e o computador reconhece como Portable ( reconhecimento em dispositivos), porém não aparece como unidade nem consigo abrir para acessar os arquivos. 

no momento que conecto ele a luz acende e ele faz um barulho como se tivesse o coller rodando, entao ele emite um barulho bem baixinho(só ouve quando aproximo do ouvido) parecendo que esta tentando funcionar e nao consegue. 

alguem pode por favor me ajudar, este HDD foi comprado a menos de 9 meses juntamente com meu novo NOTEBOOK

167 Mensagens

13 de abril de 2015 11:00

Boa tarde RIDU

Preciso que verifique se o mesmo está acessível no gerenciador de discos; Comando no executar: diskmgmt.msc 

ou no diskpart, com o comando List Disk

Qual sistema está instalado? Testou em todas portas USB’s ?  Não compreendi se você possui um tablete ou um laptop.

No aguardo!

167 Mensagens

13 de abril de 2015 12:00

Obrigado pela resposta;

Antes de condenar o HD, tente trocar o cabo de transferência de dados se possível for.

Abraço.

6 Mensagens

13 de abril de 2015 12:00

Olá Willian! 

Possuo um laptop inspiron 15r.

não esta acessivel no Diskpart. 

possuo um outro laptop dell com 4 anos de uso e com Windows 7, tentei conectar em todas as portas USBs disponiveis e todas tem o mesmo problema 

consegui abrir ele este fim de semana porem demorou muito para reconhecer (em torno de 2 horas) e foi somente uma vez, tentei formatar mas nao tive sucesso. tenho a impressão que esteja corrompido.

Obrigado!

6 Mensagens

13 de abril de 2015 13:00

Boa tarde!

Foi comprado pela site da Dell juntamente com o Laptop.

Tenho sim a nota fiscal dele.

167 Mensagens

13 de abril de 2015 13:00

Boa tarde;

Mesmo que ele reconheça, pode ser que um dos filamentos esteja quebrado ou mal contato.

Você possui a nota fiscal deste HD? foi comprado separado no site da Dell?

No aguardo.

167 Mensagens

13 de abril de 2015 13:00

Por favor;

Me forneça a ordem de serviço, ou a numeração que aparece no campo Informações complementares da nota fiscal.

No aguardo.

6 Mensagens

13 de abril de 2015 13:00

nao tenho outro cabo para fazer este teste, ms acredito que ele esteja funcionando normalmente, pois quando conecto ao computador ele reconhece o o HD como Portable, porém não aparece nas unidades de disco. 

o que pode ser feito? este equipamento tem garantia?

obrigado!

6 Mensagens

13 de abril de 2015 13:00

02-483996302 N 

167 Mensagens

13 de abril de 2015 14:00

Boa tarde;

Localizei o setor de sua garantia; você pode entrar em contato em horário comercial no 0800-970-3355.

Espero ter ajudado.

6 Mensagens

13 de abril de 2015 14:00

Ok Willian.

Obrigado!

Nenhum evento encontrado!

Top