Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

279

9 de março de 2022 05:00

Inspiron 3477 aio séries - I5

Infelizmente, quero deixar aqui a minha insatisfação e minha decepção.... Todos tem um sonho de ter um Dell... Pelo menos eu tinha, comprei a algum tempo, um lindo, todo branco... O meu erro, não ter pedido uma opinião pra quem entende de configurações, mas é aquela coisa, compra um Dell que tua vida vai resolver, e não saiu barato.... Com o passar do tempo, tá ficando pior.... Esse é o lixo da Dell, não sei como eles tem coragem de colocar a marca deles nessa coisa.... MUITO LENTO, TRAVA TUDO, QUANDO ESTAMOS COM PRESSA, PARECE QUE É PIOR... DÁ VONTADE DE JOGAR NO MEIO DA RUA... NÃO COMPREM ESSE MODELO... Enquanto a empresa, não espero que troquem ou compensem com algo melhor, até pq o erro foi meu, em não ter pesquisado antes de comprar... Mas a grande Dell, colocar uma dessas pra vender, isso é falta de respeito com quem confia no nome e compra pela marca.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

14 de março de 2022 15:00

O culpado pela lentidão é o hd, basta trocar por um ssd que melhora bastante. i5 é uma excelente cpu e ela com ssd deixa qualquer modelo atual com hd no chinelo

Nenhum evento encontrado!

Top