Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3149

25 de janeiro de 2016 06:00

PC nao liga apos erro na recuperaçao

senti que meu pc estava meio lento , travando entao resolvi usar a ferramenta de restaurar o pc na qual ele limpa os dados e instala o windows novamente (windows 10) porem o precesso de restauraçao travou em 66% e depois apontou um erro "ocorreu um problema ao restaurar seu computador". apos isso tentei reiniciar o meu pc porem so aparece o logo da dell e nao liga o pc . o logo da dell fica por um tempo depois da tela preta e logo apos ja aparece o logo DELL novamente. alguem pode me ajudar por favor

199 Mensagens

26 de janeiro de 2016 09:00

Olá Thiagosd

Para está situação é essencial que siga com as ações abaixo:

1- Como o motivo inicial foi a lentidão, recomendo que execute o diagnostico de hardware para garantir que situação está diretamente relacionada ao sistema operacional, em caso de falha contate o suporte técnico por telefone.

2- Você dispõe da media do sistema operacional que está restaurando? Caso seja nescessário você pode criar pendrive com o windows 10

3- Com unidade disponivel pressione diversas vezes a Tecla (F12) na inicialização, após selecione a unidade desejada, pendrive ou media (DVD)

4- Iniciando o computador pela mídia de instalação, a configuração do Windows 10 será exibida. Selecione o layout de teclado e formato de hora e moeda e clique em “Avançar”;

Em seguida, clique em “Instalar agora”;

É necessário aceitar os termos de contrato para continuar. Para isso, marque a caixa de seleção à esquerda e clique em “Avançar”

Siga com as ações abaixo, selecionando a opção " Atualização: Instalar o windows e manter arquivos , conigurações e aplicativos.


Quando a instalação for concluída, o assistente de configuração aparecerá. Clique em “Usar configurações expressas” para continuar – caso queira alterar algo, clique em “Personalizar configurações”;

Espero ter ajudado :-)

 

1 Mensagem

20 de fevereiro de 2016 04:00

Bom dia o meu problema é parecido, a tentativa de reparação falhou e está acontecendo um tipo de loop onde ele diz que está fazendo um diagnostico e depois preparando para corrigir e fica nisso infinitamente.

Nao tenho o cd com as midias de instalação do sistema operacional porque não vieram junto com o produto

Att nnLuiz

Nenhum evento encontrado!

Top