Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

W

985

25 de agosto de 2015 08:00

2 em 1 Ultrafino Inspiron 13 Série 7000

Estou pensando em comprar um destes mas tenho 2 preocupações: será que poderei fazer um upgrade para SSD no lugar do HD? Se sim, onde encontro? Perde a garantia? A outra preocupação é quanto a placa de vídeo que por ser integrada pode prejudicar o desempenho. 

Minha outra opção é o Ultrafino Vostro 5480 que tem SSD mas não tem teclado retroiluminado e com SSD. 

237 Mensagens

26 de agosto de 2015 07:00

Olá Waluiz,

È possivel efetuar a troca do HD mecânico pelo solido. Esta troca não implica na perda da garantia do equipamento, a garantia não ira cobrir qualquer dano causado pela troca do disco.

Quanto a placa de video, é possivel setar as configurações da placa utilizar a mesma somente para os programas desejados, diminuindo o consumo de recursos quando não se faz necessário.

Espero ter ajudado.

:D

5 Mensagens

26 de agosto de 2015 08:00

Obrigado pelas respostas.

Outra pergunta: vi no fórum muitas perguntas, dúvidas e reclamações quanto ao upgrade para o Windows 10, com problemas de drivers, bips, etc...

Adquiri o Inspiron 13  - 2 em 1, i7 e ele pergunta se quero atualizar para o Windows 10 mas confesso que tenho receio por conta do tanto de reclamações e dúvidas.  

Algum inconveniente de manter no 8? 

Obrigado

237 Mensagens

31 de agosto de 2015 07:00

Waluiz, este modelo de equipamento ainda não foi testado e até o momento não possui drivers disponíveis para o Windows 10.

A atualização pode ser efetuada, mas pode ocorrer erros e os dispositivos podem não funiconar.

É possivel manter a instalação do Windows 8 sem problemas.

Nenhum evento encontrado!

Top