Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

920

30 de setembro de 2016 03:00

Adaptador de Rede - Inspiron 14R 5420

Olá, 

venho experienciando uma sequência de problemas e este por último me veio a ideia de procurar ajuda aqui, já que não encontro um post que me deixe capaz de reunir bem as informações.

Inicialmente, comprei esse modelo em 2013 e ele possui uma bios de 2012, foi instalado o Windows 8 e assim seguiu até esse ano. Com pouco tempo de uso no Windows 10 tive uma perda no HD e isso se deu novamente nessa semana. 

Ao tentar retornar para as configurações de sistema, fiquei preso no diagnóstico e tive de formatar o HD modificando o setup e foi instalado o Windows 7, por recomendação de desempenho.

Eis que não consigo fazer com que o Adaptador de Rede funcione, mesmo seguindo as orientações do suporte de Drivers. Consegui instalar vários Drivers, mas não consigo habilitar conexões.

Li algo sobre dar enable na placa de rede pela BIOS, mas não fui capaz de avançar nisso.

Via prompt não compreendi o código, interfaceou setup - ele trava.

Não sei se instalei a placa correta, porém é fato que várias opções de download de drive do suporte oficial estão corrompendo ao fim do processo. Arquivos de 200 - 300 mb.

Qualcomm Atheros AR8162/8166/8168 PCI-E Fast Controller (NDIS 6.20)

ipconfig

Adaptador Ethernet Conexão local:

Estado da mídia. . . . . . . . . . . . . . : mídia desconectada
Sufixo DNS específico de conexão. . . . . . :

Adaptador Ethernet Conexão de Rede Bluetooth:

Estado da mídia. . . . . . . . . . . . . . : mídia desconectada
Sufixo DNS específico de conexão. . . . . . :

Adaptador de túnel isatap.{BE2C5C71-A082-43BE-B02F-0BB4656C72E7}:

Estado da mídia. . . . . . . . . . . . . . : mídia desconectada
Sufixo DNS específico de conexão. . . . . . :

Adaptador de túnel isatap.{E2F676F1-8EF1-4232-9172-E152D2408B84}:

Estado da mídia. . . . . . . . . . . . . . : mídia desconectada
Sufixo DNS específico de conexão. . . . . . :

629 Mensagens

30 de setembro de 2016 09:00

Olá iago.sobral, tudo bem?

Me informe o número da etiqueta de Serviço TAG do seu Dell para que eu consiga te orientar conforme a sua garantia. Obrigado!

Nenhum evento encontrado!

Top