Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

64856

18 de outubro de 2013 19:00

Atualização Windows 8.1 Dell Inspiron 15R SE 7520 placa de video intel

Atualizei recentemente para o windows 8.1 e minha placa de video INTEL HD 4000 está dando problema no dxdiag não consigo usar nenhum jogo que utilize a renderização 3d


e quando tento instalar o driver de video da placa intel do site da dell da erro dizendo que o driver não é compativel com o windows

2 Mensagens

20 de outubro de 2013 09:00

[quote user="phmatsumoto"]

Cara, estou com o mesmo problema aqui. Depois da atualização para Windows 8.1 notei que alguns aplicativos, assim como no seu caso, estão rodando com uma resolução mais baixa, por isso que aparecem embaçado na tela. Estou tentado de tudo porém até agora não consegui resolver. Parece que o jeito é voltar para o Windows 8 até este problema ser corrigido, se é que vai.

Cara, tive o mesmo problema. Só entrar neste link e fazer oque o cara 

Clique com o botão direito no desktop, selecione "Resolução da Tela"
Clique em "Ampliar ou reduzir texto  e outros itens"
Seleciona a opção "Deixe-me escolher um nível de escala para todos os meus vídeos"
Clique em aplicar

Faça o logoff no windows e verifique se foi corrigido o erro da escala de DPI.

[/quote]d

Excelente, resolveu meu problema, achei que era problema no driver de video, obrigado cara.

22 Mensagens

20 de outubro de 2013 10:00

[quote user="Guilherme Fantuci"]

[quote user="phmatsumoto"]

Cara, estou com o mesmo problema aqui. Depois da atualização para Windows 8.1 notei que alguns aplicativos, assim como no seu caso, estão rodando com uma resolução mais baixa, por isso que aparecem embaçado na tela. Estou tentado de tudo porém até agora não consegui resolver. Parece que o jeito é voltar para o Windows 8 até este problema ser corrigido, se é que vai.

Cara, tive o mesmo problema. Só entrar neste link e fazer oque o cara 

Clique com o botão direito no desktop, selecione "Resolução da Tela"
Clique em "Ampliar ou reduzir texto  e outros itens"
Seleciona a opção "Deixe-me escolher um nível de escala para todos os meus vídeos"
Clique em aplicar

Faça o logoff no windows e verifique se foi corrigido o erro da escala de DPI.

[/quote]d

Excelente, resolveu meu problema, achei que era problema no driver de video, obrigado cara.

[/quote]

Realmente agora creio que conseguimos sanar este problema entrando nas configurações do texto, e baixando os drivers da DELL (USA).

Vlw galera, isso sim é ajudar o próximo.

Abraços a todos!!! 

3 Mensagens

20 de outubro de 2013 11:00

Instalar este dois drivers do site da Dell US, sugerido pelo Guilherme, resolveu o problema na minha máquina. Agora as placas são reconhecidas corretamente no gerenciador de dispositivos e tudo parece estar funcionando bem.

Obrigado e abraços aos amigos!

2 Mensagens

20 de outubro de 2013 14:00

meu problema é absolutamente o mesmo que o seu.

 

6 Mensagens

20 de outubro de 2013 21:00

Cara estou com o mesmo problema de todos aqui! Driver da AMD parou, meu note 15R SE 7520, vou testar aqui essa sua dica! Mas eu também notei que os meus aplicativos como Google Chrome ficou estranho, lento e não abre algumas páginas e meu antivírus está dando incompatibilidade. Espero que eles resolvam estes bugs logo! =/

1 Anexo

6 Mensagens

21 de outubro de 2013 09:00

basta modificar nas configurações de vídeo e clicar na opção "escolher uma opção de DpI para todos os aplicativos"

4 Mensagens

21 de outubro de 2013 09:00

Vlw, deu certo aqui. Porém alguns programas como o Chrome, ficam com um leve aspecto de embaçado, creio que seja algo de incompatibilidade que deve ser corrigido em breve.

4 Mensagens

21 de outubro de 2013 11:00

13 Mensagens

21 de outubro de 2013 18:00

problema resolvido, a dell atualizou a sessão de drivers do inspiron para 8.1 fico grato.

3 Mensagens

21 de outubro de 2013 22:00

Deu certo, aparentemente instalou os drivers, BUT, continua com a tela meio embaçada e acredito que apesar de mostrar 1920x1080, continua embaçado e não esta com esta resolução..

3 Mensagens

22 de outubro de 2013 10:00

Agora que vi como arruma o ar embaçado dele.. Agora tenho outro problema, instalou os drivers, fui rodar League of Legeds e oque acontece ? FPS = 1, antes era 70~75 e.e, é impressão minha ou mesmo com os drivers ele não usa a placa de vídeo em jogos e;e ?

2 Mensagens

22 de outubro de 2013 11:00

Estou com o mesmo problema. atualizei os drivers da Intel HD4000 e da amd, quando vou rodar algum jogo, parece que a placa de video não esta sendo usada. 

13 Mensagens

23 de outubro de 2013 09:00

Deve ser somente com esse jogo, pq joguei dota 2 já com os drivers atuais e não deu problema assim como World of Warcraft Skyrim e Guild Wars 2

9 Mensagens

23 de outubro de 2013 11:00

Estou com um problema parecido, mas é no Inspiron 14Z 5423, após atualizar para Win 8.1 também deu este problema do simbolo de exclamação na placa AMD, ai reinstalei os Drive usando o CD que veio no note, porém quando coloco para ter Alto Desempenho no Google Earth o Windows fecha o programa, só consigo abrir ele usando Economia de Energia.

Como faço pra voltar ao Windows 8 novamente?

6 Mensagens

24 de outubro de 2013 08:00

Boa tarde amigo!

Se vc quiser pode restaurar a imagem de fábrica, agora ele ficará igual ao dia que vc o comprou!!! É a opção que conheço e tem que fazer backup d tudo seu no note!

Quanto ao bluetooth é o audio device? no meu caso vi que era o drive de um fone bluetooth que usava! só precisei reinstalar. Fora isso minha máquina está até agora normal!

Espero ter ajudado

Nenhum evento encontrado!

Top