Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

464

8 de novembro de 2014 15:00

Atualização para windows 8.1

Olá, estava usando o meu notebook inspiron 15 e apareceu uma mensagem que o sistema seria atualizado para o windows 8.1 e o notebook deveria ser reiniciado, não dava a opção de não aceitar a atualização, apenas escolher o tempo para ser iniciado. Desliguei o computador achando que ia impedir a atualização mas mesmo assim quando liguei ele atualizou para o windows 8.1 . Depois de ligar desinstalei todas as atualizações que foram instaladas hoje na esperança de retornar pro windows 8 mas nada adiantou :( Socorro! O que eu faço?? Não desejo perder a garantia e agora? Não pedi essa atualização. Como faço pra retornar pro windows 8? 

Estou com medo que comece a dar problemas no meu computador. 

Abraços, 

Alessandra

40 Mensagens

9 de novembro de 2014 05:00

Olá  :)

Na verdade, você não irá perder a garantia caso atualize o seu equipamento para o Windows 8.1, porém, é aconselhável que permaneça no Windows 8, devido a instabilidade do Sistema, incompatibilidade com softwares e drivers, entre outras falhas relacionada a hibernação, wireless e bluetooth.

Não criamos panico. Você poderá realizar a restauração da imagem de fábrica através do aplicativo DBR ou pelo próprio Windows.

Através do Dell Backup and Recovery (DBR): http://migre.me/mJicH ou através do procedimento abaixo, segue:

1. Acesse o menu Charms e posteriormente, "Configurações".

2. Após selecione "Mudar configurações do computador".

3. No menu "Geral", selecione "Introdução" na parte em que diz: "Remover tudo e reinstalar o Windows".

4. Logo após, clique em "Avançar" para iniciar o processo.

Lembrando que ambos procedimentos, irão deletar todos os seus arquivos, portanto, faça backup dos seus dados.

Espero que esse tutorial ajude você e outros na comunidade com dúvidas semelhantes a sua.

Caso tenha respondido a sua pergunta, maque este tópico como respondido.

Obrigado e até mais. =)

Nenhum evento encontrado!

Top