Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

A

13 Mensagens

1030

11 de setembro de 2019 18:00

BIOS do Inspiron 15R 5537 não atualiza

Boa noite, pessoal, vim aqui perguntar a vocês o que tá dando errado na minha atualização de BIOS. Fiz o procedimento pelo Rufus no pendrive, copiei o arquivo da BIOS pro pendrive, acessei o boot pelo F12 e digitei os comandos igual ensina em todo tutorial pela internet (nomedoarquivo.exe /forceit) e já deu dois tipos de erro: 1° diz que o problema foi no comando /forceit e dá opções com os comandos /ecd e /bios, e o outro diz que DOS memory buffer 2 allocate failed. O que eu faço? Agradeço desde já.

Moderator

 • 

225 Mensagens

12 de setembro de 2019 04:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada? ^Diogo R

13 Mensagens

12 de setembro de 2019 06:00

Enviei no privado

Moderator

 • 

430 Mensagens

12 de setembro de 2019 07:00

Olá , verifiquei que teu equipamento se encontra fora de garantia, e aqui ficamos limitados em nossa assistência. Pedimos que retornes à postagem original, solicitando apoio de nossa comunidade ou entre em contato através do nosso 0800-970-3355 para falar com o time de suporte técnico à sistemas fora de garantia. ^Tanira

13 Mensagens

12 de setembro de 2019 10:00

Já liguei e não me ajudaram em nada. Esse suporte da Dell é triste!

1 Mensagem

23 de fevereiro de 2020 05:00

Olá a todos, 

Tenho um Alienware 18 e estou exatamente com o mesmo problema... Não consigo atualizar a BIOS e quando vou tentar atualizar dando bot pelo pendrive ocorre os problemas com o /forceit e DOS memory buffer 2 allocate failed.

Gostaria de saber se este problema já foi resolvido?

 

Nenhum evento encontrado!

Top