Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2764

9 de abril de 2015 04:00

Carcaça quebrada - INSPIRON 1525

Olá, gostaria de saber aproximadamente quanto devo gastar para trocar a carcaça do meu notebook inspiron 1525, pois ela quebrou e foi somente a parte que envolve a tela. a tela está intacta.

Não possuo mais garantia, e pretendo consertá-lo para continuar usando-o.

obrigada!!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

10 de abril de 2015 11:00

Olá, Nagylla!

Você pode me encaminhar por mensagem privada a sua etiqueta de serviço para que eu verifique como posso ajudá-la?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

14 de abril de 2015 13:00

Olá, Nagylla!

Ainda podemos ajudá-la?

2 Mensagens

14 de abril de 2015 17:00

Olá, então, meu notebook já possui mais de 6 anos de compra. Entrei em contato com a Dell por telefone e me disseram que não será possível o conserto na Dell.

Fui informada que devo procurar um serviço terceirizado.

Você poderia me ajudar de alguma forma?

Obrigada!!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

15 de abril de 2015 14:00

Oi, Nagylla!

A Dell preza por manter um estoque de peças por 5 anos, mesmo que os equipamentos sejam normalmente adquiridos com 1 ano de garantia.


Porém, passado esse período, efetuamos o descarte ecológico dos componentes que não foram utilizados.

De qualquer forma, vou verificar internamente se ainda existe esse componente em nosso estoque.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

17 de abril de 2015 14:00

Olá, Nagylla!

Por favor me encaminhe por mensagem privada a sua etiqueta de serviço. Como este modelo de equipamento foi produzido com algumas variações, preciso identificar o item correto para solicitar a verificação de estoque.

1 Mensagem

2 de agosto de 2016 19:00

Olá gostaria de saber se temos como adquirir a peça pois estou com o mesmo problema

Obrigado

7 Mensagens

3 de agosto de 2016 04:00

Amigo, bom dia.
Pela experiência que tive com o dito "suporte" dell, posso afirmar que vais sofrer um tanto bom para conseguir isso. Consegui trocar meu equipamento, que teve o problema de quebra de um suporte de parafuso da carcaça na loja que comprei, mas apenas por ter sido destratado pelo gerente da mesma. Mas com relação ao suporte dell, a coisa mais próxima de uma ajuda que me deram foi um (desculpe o termo)  "[EDITADO] o problema é seu". 
Quanto ao problema da carcaça, pode ser que consiga a carcaça de algum vendendo de mercado paralelo, como mercado livre ou até a própria dell tenha pra venda, mas ja adianto, e até torço para que vc tenha um pouco mais de sorte que eu e consiga ser bem atendido por eles.

PS: Depois da troca do meu note Dell por outro do mesmo modelo FEITO PELA LOJA E NÃO PELA DELL, esse novo note teve o mesmo problema, quebrou no mesmo lugar. Mas devido a dor de cabeça que tive com o primeiro, desisti de correr atras de qualquer ajuda do "SUPORTE" dell.

Boa sorte e um bom dia.


Nenhum evento encontrado!

Top