Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1 Rookie

• 

2 Mensagens

53504

21 de fevereiro de 2018 07:00

Como Inserir Caracteres Especiais Utilizando o Teclado

Tenho um Notebook Inspiron 14 7000, gostaria de utilizar o teclado para inserir os caracteres especiais no Word, mas ate agora não consegui, o usual é digitar "ALT+ um numero" no teclado, porem não funciona, pois abre opção de menu e submenu. Como o notebook não tem a tecla ou função "Num Lock" e o teclado não possui teclas alfanuméricas então não descobri ate agora se existe algum jeito de fazer isso, infelizmente precisava bastante.

Diante do exposto, depois de ter escolhido esse notebook e não ter analisado com mais atenção sobre esse quesito, ficarei decepcionado se não tiver um jeito de utilizar os caráteres especiais na digitação. 

2 Intern

• 

841 Mensagens

21 de fevereiro de 2018 09:00

Boa tarde, Ravi!

Sabe me dizer qual modelo dentro da linha 7000 você tem, exatamente? Se possível, utilizando o teclado virtual, me mostre exatamente quais caracteres você deseja utilizar.

1 Rookie

• 

2 Mensagens

21 de fevereiro de 2018 12:00

Boa Tarde

O modelo do meu Notebook é o Série 7000 Inspiron-14-7460-laptop (REG Model P74G).

Os caracteres que gostaria de usar seriam (Código ALT Tabela - ASC II) no Office "Word'" como por exemplo:  º,  ª e outros. Normalmente basta digitar: Alt+167= º Alt+166= ª em alguns teclados de notebook é preciso deixar a tecla Now Lock ligada e usar ALT+ o numero referente ao carácter que se deseja.

2 Intern

• 

841 Mensagens

22 de fevereiro de 2018 12:00

Ravi, você está utilizando o Alt normal ou o AltGr? Tem de ser o segundo.

Outra coisa, o teclado instalado no windows é um PT - BR ABNT 2? Caso não seja, você vai precisar instalar o teclado novo.

1 Rookie

• 

1 Mensagem

• 

2 Pontos

7 de outubro de 2024 17:32

Também tenho esse problema. Pontuação básica, não consigo usar. Comprrei o note pra escrever TCC e tô bem ferrada. Complicado! 

1 Rookie

• 

1 Mensagem

• 

2 Pontos

17 de março de 2025 14:12

Olá! Como usar a pontuação básica do teclado do notebook Dell Inspiron 14 2-in-1? Comprei, mas não me atentei nos comando do teclado para usar os símbolos e caracteres necessários. Agora, preciso de ajuda!!! 

1 Rookie

• 

1 Mensagem

• 

2 Pontos

30 de março de 2025 01:02

tenho a duvida de como inserir o x como exponencial em um texto. Ex. a elevado a x

Nenhum evento encontrado!