Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
1 Rookie
•
2 Mensagens
1
53504
21 de fevereiro de 2018 07:00
Como Inserir Caracteres Especiais Utilizando o Teclado
Tenho um Notebook Inspiron 14 7000, gostaria de utilizar o teclado para inserir os caracteres especiais no Word, mas ate agora não consegui, o usual é digitar "ALT+ um numero" no teclado, porem não funciona, pois abre opção de menu e submenu. Como o notebook não tem a tecla ou função "Num Lock" e o teclado não possui teclas alfanuméricas então não descobri ate agora se existe algum jeito de fazer isso, infelizmente precisava bastante.
Diante do exposto, depois de ter escolhido esse notebook e não ter analisado com mais atenção sobre esse quesito, ficarei decepcionado se não tiver um jeito de utilizar os caráteres especiais na digitação.
Nenhum evento encontrado!

Dell - Jhonatt
2 Intern
•
841 Mensagens
0
21 de fevereiro de 2018 09:00
Boa tarde, Ravi!
Sabe me dizer qual modelo dentro da linha 7000 você tem, exatamente? Se possível, utilizando o teclado virtual, me mostre exatamente quais caracteres você deseja utilizar.
Ravi2010
1 Rookie
•
2 Mensagens
0
21 de fevereiro de 2018 12:00
Boa Tarde
O modelo do meu Notebook é o Série 7000 Inspiron-14-7460-laptop (REG Model P74G).
Os caracteres que gostaria de usar seriam (Código ALT Tabela - ASC II) no Office "Word'" como por exemplo: º, ª e outros. Normalmente basta digitar: Alt+167= º Alt+166= ª em alguns teclados de notebook é preciso deixar a tecla Now Lock ligada e usar ALT+ o numero referente ao carácter que se deseja.
Dell - Jhonatt
2 Intern
•
841 Mensagens
0
22 de fevereiro de 2018 12:00
Ravi, você está utilizando o Alt normal ou o AltGr? Tem de ser o segundo.
Outra coisa, o teclado instalado no windows é um PT - BR ABNT 2? Caso não seja, você vai precisar instalar o teclado novo.
Andreia Oliveira
1 Rookie
•
1 Mensagem
•
2 Pontos
0
7 de outubro de 2024 17:32
Também tenho esse problema. Pontuação básica, não consigo usar. Comprrei o note pra escrever TCC e tô bem ferrada. Complicado!
FKT
1 Rookie
•
1 Mensagem
•
2 Pontos
0
17 de março de 2025 14:12
Olá! Como usar a pontuação básica do teclado do notebook Dell Inspiron 14 2-in-1? Comprei, mas não me atentei nos comando do teclado para usar os símbolos e caracteres necessários. Agora, preciso de ajuda!!!
welitonrr
1 Rookie
•
1 Mensagem
•
2 Pontos
0
30 de março de 2025 01:02
tenho a duvida de como inserir o x como exponencial em um texto. Ex. a elevado a x