Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

W

679

8 de março de 2018 15:00

Cooler do processador e Bateria da Placa Mãe Dell Inspiron 5566

Recentemente caiu vinho no teclado do meu notebook desliguei ele na mesma hora inclusive retirei a bateria, sacudi ele pra sair o liquido tentei sugar com a boca pois estava meio embriagado kkkkk até puxei bastante, enfim quando eu ligo novamente o cooler não esta mais girando eu poderia dizer parou de funcionar e que queimou, aé a bateria da bios quebrou em meio essa fatalidade e ele não esta dando boot automaticamente tenho que fazer isso eu mesmo, enfim a bateria não ta sendo um problema, voltando ao cooler quando eu tiro a bateria do notebook e coloca pra ele ligar denovo ele liga o cooler e ele fica girando na velocidade maxima jogando ar para fora como se nada tivesse acontecido ai ele desliga e liga e fica fazendo a mesma coisa umas 4 vezes por ai sabe, até realmente ligar pra eu fazer meu boot manual, então queria saber porque no teste de diagnóstico da Dell ele diz que ta funcionando normal até gira e da passou no teste e como eu mencionei antes dele ligar de verdade ele fica girando o cooler no maximo e só quando eu ligo o notebook ja no windows o cooler não funciona (o notebook esta chegando aos 60 graus quando estou jogando não importa o jogo se é mais leve ou mais pesado esquenta o mesmo tanto, esse tópico estou fazendo no próprio notebook gostaria de uma ajuda obrigado...

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top