Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

E

1 Mensagem

6126

9 de maio de 2018 19:00

DELL INSIPIRON - LUZ BRANCA PISCANDO

Tenho um Notebook Dell Insipirion vai fazer 1 ano e faz dois dias que a luz de led branca que se acende quando esta contectado no fio alimentador da bateria não desliga, ele fica piscando (mesmo sem estar carregando) porém só na cor branca, alguém sabe o que poderia ser?

841 Mensagens

10 de maio de 2018 11:00

Boa tarde!
O LED piscando é um diagnóstico que pode identificar qual é o problema da máquina. Saberia me informar em que sequência ele está piscando? Ex: pisca duas vezes, pausa, pisca três.

1 Mensagem

18 de junho de 2020 14:00

O meu computador esta com o mesmo problema mas a luz esta piscando aleatoriamente. O que pode ser?

1 Mensagem

2 de maio de 2022 10:00

Olá! Meu Notebook começou hoje com isso, Mas está piscando de forma aleatória.
Ele também tem a apresentado lentidão para ligar e falha no teclado, sendo as vezes necessário soltar a bateria e ligar novamente para iniciar sem bug. 

3 Mensagens

30 de junho de 2022 18:00

Boa noite!

Estou vendo que já tem um tempo que postaram esse problema aqui, mas comigo começou acontecer agora.

A luz branca piscando, de forma aleatória, com ou sem o cabo de alimentação conectado, ou seja, mesmo quando está carregando, a luz não permanece ligada, fica piscando, de forma totalmente aleatória.

A bateria é nova. Aparentemente, não há problema algum. Acredito que possa ser o próprio LED com problema. Procede?

Abs!

 

Nenhum evento encontrado!

Top