Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2540

1 de agosto de 2017 06:00

DEll vostro 3460 nao reconhece drivers de rede nem usb

Bom dia amigos,meu note dell vostro esta com windows 10 e parou de funcionar os drivers usb rede e wireless do nada.

formatei achando que fosse algum problema e mesmo assim eles nao funcionam.

e nem aparecem em gerenciador de dispositivos ,ja verifiquei na bios estao todos ativos.

me ajudem nao sei mais oque fazer.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

1 de agosto de 2017 07:00

Oi, Roney!

O Windows 10 que você está usando é qual atualização? Se for a atualização de aniversário ou a de criadores, elas não foram homologadas para o Vostro 3460 e, nesse caso, nossos drivers não serão compatíveis com elas :(

3 Mensagens

1 de agosto de 2017 07:00

Ola ,nao e uma atualização eu comprei a ISO do windows 10 junto a chave de ativação.

instala normalmente mais nao funciona wireless rede usb.

815 Mensagens

2 de agosto de 2017 10:00

Também tenho um Vostro 3460 com SSD de 240GB e 16GB de RAM. Testei todas as versões do 7 ao 10 e a que funciona melhor e não dá NENHUM PROBLEMA, é o Windows 7 Professional. A máquina fica muito rápida e instala TODOS os drivers sem problemas. Desisti do Windows 10 há muito tempo...

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

3 de agosto de 2017 12:00

Me encaminha por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu Vostro?

815 Mensagens

21 de outubro de 2017 04:00

Você reinstalou o Windows 7 e os drivers fornecidos pela Dell na ordem correta?

http://www.dell.com/support/article/br/pt/brbsdt1/sln148687/como-reinstalar-os-drivers-na-ordem-correta?lang=pt

Os drivers das portas USB são da Microsoft ou da Intel. Normalmente, são instalados durante a instalação do Sistema Operacional (Windows 7 Pro 64 bits no meu caso) mas você também pode reinstalar depois clicando no hardware referente à porta USB no Gerenciador de Dispositivos do Windows (no Painel de Controle) e selecionar "Procurar software de driver no Computador" e depois, "Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no Computador" .

Na aba "Selecione o driver de dispositivo que deseja instalar para este hardware" selecione o driver USB que está faltando e clique em "Avançar". O driver será instalado e, provávelmente, aparecerão outros dispositivos USB. Selecione instalar para TODOS eles e aguarde.

Quando terminar, faça os testes e dê um retorno para a gente saber se deu tudo certo. Boa sorte!

Nenhum evento encontrado!

Top