Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

8946

17 de agosto de 2015 23:00

Dell Audio Windows 10 - Inspiron 14

bom dia

preciso saber quando terá atualização do Dell Audio para Windows 10 para meu Inspiron 14...

O audio está horrivel depois que fez upgrade para o novo sistema operacional da microsoft

184 Mensagens

21 de agosto de 2015 14:00

Boa Tarde DavisMarlon,

Vou lhe ajudar a resolver isso ;)

Para poder lhe auxiliar melhor, poderia me confirmar o modelo do Inspiron 14 que tens?

O modelo você pode ver na mesma etiqueta que tem a Service Tag, embaixo do Notebook.

Após esta atualização do Windows 10, você chegou a instalar o driver de aúdio pelo site da Dell?

Se ainda não, pode entrar neste link: http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/Products/?c=br&l=pt&s=dhs&dgc=SM&cid=268757&lid=4902835

Entrando lá, digite a Tag e vá em Drivers e Downloads, mude o Sistema Operacional para Windows 10 - 64 Bits, e em seguida vá na opção Aúdio.

Fico no aguardo, até mais.

2 Mensagens

25 de agosto de 2015 06:00

Olá

Tive dificuldade para instalar, pois deu erro duas vezes, mas na ultima tentativa deu certo e a qualidade do audio com o drive ficou surpreendente.

Obrigado por me ajuda, Fabiano

2 Mensagens

18 de dezembro de 2015 05:00

O Dell Áudio não funciona no meu Dell Inspiron 14 5447.  Desde que instalei o w10 não consigo usar fone com microfone (no mesmo plug, tipo celular). 

O único drive que funciona direito é baixado pela microsoft. Mas ele não reconhece o fone com microfone no mesmo plug. 

Estou muito insatisfeito!!! 

1 Mensagem

16 de maio de 2016 08:00

Estava com o mesmo problema. Pois não mostrava o popup de notificação para "avisar" o sistema que um p3 estava sendo plugado. 

Resolvi da seguinte maneira: 

Vá na aba de pesquisar no windows 10 

Digite Dell áudio, Clique no programa. 

Clique em Avançado > Info da tomada  e ative a caixa onde está escrito "Ativar diálogo de pop-up" 

Espero ter ajudado. 

Nenhum evento encontrado!

Top