Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
2 Mensagens
0
1928
7 de fevereiro de 2016 17:00
Dell Backup and Recovery dando erro
Boa noite amigos,
Estava tentando reiniciar meu Ultrabook Inspiron 14z 5680 utilizando o dell backup and recovery como sempre fiz, com uma versão que eu acredito ser a antiga. Aconteceu que o programa atualizou e agora ele dá erro instalando e não me permite retornar ao estado de fábrica.
Peço encarecidamente uma ajuda para essa situação. Seguem algumas imagens que demonstram o erro:
Grato desde já.
Nenhum evento encontrado!

jlupatini
2 Mensagens
0
7 de fevereiro de 2016 17:00
DELL-Rafael B
250 Mensagens
0
7 de março de 2016 13:00
Boa tarde jlupatini,
Caso seu equipamento tenha sido atualizado do Windows 7, 8 e ou 8.1 para o Windows 10 o Dell Backup and Recovery não funcionará corretamente você deverá atualiza-lo, a versão mais recente é a 1.9
http://downloads.dell.com/FOLDER03523396M/3/Backup-and-Recovery_Application_GX7TX_WN32_1.9.2.8_A00.EXE
Rode também um diagnostico de Hardware
- Reinicie ou Ligue o equipamento;
- Quando for exibido o Logo da Dell pressione diversas vezes a tecla F12;
- No Boot Menu que é exibido escolha a opção Diagnostic;
- Automaticamente iniciará o teste de Hardware;
- Durante o diagnostico será realizado um teste de Vídeo e será solicitado a você confirmar se as cores foram exibidas na tela, pressione a letra “Y”;
- Ao término deste diagnóstico de memória, será sugerido efetuar um teste estendido de memória, com duração de 30 minutos, não é necessário efetuar esse teste no momento.
- Anote o código e mensagem do(s) erro(s) exibido(s).
Caso você atualize o software e a falha persista poderá reinstalar o sistema via Mídia sem excluir a partição de Recovery e a partir do Sistema Original restaurar a Imagem se mesmo assim a falha persistir o arquivo de imagem poderá estar ter corrompido.