Esta postagem tem mais de 5 anos
19 Mensagens
0
1867
26 de novembro de 2015 07:00
Dell Backup and Recovery
O meu disco está particionado, caso eu utilize o método de Restauração da Imagem de Fábrica com o Dell Backup and Recovery, ele apaga também as partições?
Nenhum evento encontrado!

felipe_couto
2 Intern
•
982 Mensagens
0
26 de novembro de 2015 08:00
Olá!
Não.. Utilizando a restauração do Dell Backup and Recovery, o seu equipamento volta ao estado de fábrica, ou seja, todas as partições são apagadas. O backup deve ser feito antes.
Livia Nojoza
5 Mensagens
0
26 de novembro de 2015 10:00
olá
uma atualização do windows gerou uma pane no meu dell inspiron.
não consegui restaurar nem por cd nem por restauração dell backup and recovery e nem por pen drive de restauração.
como posso obter uma "segunda via" do meu cd de instalação do windows 8 e demais elementos do computador?
Obrigada.
Lívia
fsoaresjunior
19 Mensagens
0
26 de novembro de 2015 14:00
Mas ele volta para versão de fábrica ou para a versão na qual está datado no Dell Backup and Recovery?
Livia Nojoza
5 Mensagens
0
27 de novembro de 2015 10:00
Ele zerou tudo, como se tivesse formatado geral.
nenhuma opção de restauração a partir do disco funciona.
quando ele tenta a partir do Dell Backup e Recovery processa até 45% e trava e reinicia. Não funciona mais.
Não consigo restaurar a partir do disco e nem do pendrive de instalação.
Tem como obter uma segunda via do cd do windows e programas DELL?
fsoaresjunior
19 Mensagens
1
27 de novembro de 2015 14:00
Livia, tem sim, mas não é o windows com todos os programas que vem no notebook dell, e sim o windows zerado, novo, você pode baixar direto da microsoft
felipe_couto
2 Intern
•
982 Mensagens
0
27 de novembro de 2015 18:00
A versão que está datada do Dell Backup and Recovery é a imagem de fábrica que chegou junto com o seu equipamento, ou seja, com as configurações iniciais tendo que ser redefinidas novamente.
Livia Nojoza
5 Mensagens
0
9 de dezembro de 2015 06:00
E não tem como obter esse cd do dell backup and recovery já que ele do disco não funciona?