Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

G

1 Mensagem

1799

31 de março de 2019 05:00

Dell Inspiron 14 esquentando muito

O novo notebook da Dell com i5 de 8 geração e mx150 está esquentando muito quando executo algum jogo. No início eu achei meio quente e o desempenho não estava como esperado, porem eu joguei por bastante tempo e as temperaturas estavam normais, isso porque a placa de vídeo estava desativada, e mesmo assim ele esquentava um pouco devido aos jogos. Depois eu conseguir ativar a placa gráfica e  ficou impossível jogar. Depois de menos de 10 minutos de jogo o computador passa dos 90 °C e desliga por segurança. Aparentemente eu paguei a mais em uma placa de vídeo dedicada que não pode ser utilizada.

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

4 de abril de 2019 06:00

Bom dia Gustavolima00,

Recomendo que você faça contato com os nossos colegas do suporte técnico através do 0800-970-3355 para que eles possam te ajudar com a manutenção do problema apresentado.

1 Mensagem

2 de novembro de 2019 08:00

Estou com o mesmo problema, comprei um i14 5480 e estou usando o Ubuntu. Quanto tento jogar qualquer jogo leve com a placa de vídeo e a qualidade gráfica no baixo a temperatura passa dos 90 graus. O notebook já desligou 3 vezes por temperatura e o suporte técnico me falou que era normal, e mais absurdo ainda foi o suporte avançado me falar que se eu quisesse um computador menos quente que "comprasse um desktop" com essas exatas palavras. Achei um absurdo como consumidor ser tratado dessa forma e continuo buscando alguma resolução para esse problema.

Nenhum evento encontrado!

Top