Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3839

24 de fevereiro de 2017 13:00

Dell Inspiron 14r 5437 - sinal do alcance do wifi está fraco

Há alguns dias meu dell inspiron 14r começou a perder o sinal wireless, e só funciona normalmente quando estou do lado do modem wireless. Já estou há alguns dias atras de alguma solução que corrija isto, mas nada funcionou. Já voltei para as configurações de fabricas, removi o drive da placa de rede instalei novamente, ja tentei atualizar os drivers para as versões de 2015 também, mas o problema persiste. 

Estou usando o windows 10 64-bit

4 Mensagens

9 de março de 2017 01:00

up

4 Mensagens

9 de março de 2017 01:00

Up Up

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

9 de março de 2017 11:00

Olá, LHRING

Se a gente ainda puder te ajudar, pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina?

Veja aqui como localizar a etiqueta de serviço do seu equipamento:

http://dell.to/1fZC8VC 

1 Mensagem

13 de julho de 2017 07:00

Estou exatamente com o mesmo problema a alguns meses, e até agora sem solução.

4 Mensagens

29 de agosto de 2017 13:00

Fiquei com o problema de wi-fi fraco por um ano, até resolver dar um basta.

Troquei placa de wireless, formatei, instalei milhões de drives diferentes e nada... Então resolvi abrir o notebook. Pronto, tinha um cabo da antena rompido, então eu arrumei e voltou a funcionar perfeitamente.

O wireless de alguns notebooks possuem duas antenas, e elas funcionam independente uma da outra, pois o cabo coaxial envia e recebe informação por um único cabo. Rompendo um o sinal ficou fraco.

O rompimento foi na junção da base do notebook com a tela.

Espero que isso ajude a resolver o problema de vocês.

4 Mensagens

12 de setembro de 2017 19:00

Pois é, o que está acontecendo com o meu é a mesma coisa, abri ele e percebi que o cabo da antena estava rompido no mesmo local. De que jeito você arrumou a sua antena? Tentei soldar os fios mas não ficou muito bom não, e ta difícil de achar alguma antena pra comprar pela net..  

4 Mensagens

12 de setembro de 2017 20:00

Boa noite

Eu fiz uma solda, ficou linda, o problema eh que eh uma região de muito movimento, na dobradiça, então quebrou em uma semana.

Muito difícil achar uma antena nova, então eu comprei uma externa da Edimax, muito boa, melhor que os notebooks.

Nenhum evento encontrado!

Top