Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

482

4 de abril de 2017 10:00

Dell Inspiron 14z 5423 i5

Meu ultrabook Dell estava funcionando em perfeito estado, não tem 5 anos que foi adquirido e hoje o PC não liga mais quando atualizei pra Windows 10 ficou mais lento esquentando muito e as vezes reiniciava sozinho, domingo fez 8 dias que ele não liga mais estava fazendo 3 bips curtos foi trocado a pilha dá placa mãe, limpeza na memória. O PC ainda ligou mais depois apagou de vez e não há bips mais. Um técnico olhou e disse que o controlador estava ruim devido ao esquente e que só outra placa mãe. A pergunta é: e aí Dell irei ficar com um prejuízo desse? Onde compro um produto caro quase R$: 3.000,00 pra durar anos e em menos de 3 a 4 anos o aparelho dá pau depois de atualizar um software??? Estão de brincadeira com todos os consumidores e a população brasileira só pode! Acabou a garantia e quem se ferra com a bomba somos nós clientes!

503 Mensagens

7 de abril de 2017 10:00

Oi Diego

Obrigado pelo contato! ;)

Pode me informar a etiqueta de serviço (Service TAG) de seu equipamento, para que eu possa identificar seu Dell e te ajudar. (Y)

OBS: me mande os dados solicitados por mensagem privada, para preservação de sua privacidade.

ID: A-1E32XAC0

Nenhum evento encontrado!

Top