Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1022

22 de junho de 2017 21:00

Dell Inspiron 15R 5537 - Clock do processador cai ao conectar carregador

Salve galera, to precisando de uma ajuda MONSTRA.

Seguinte, tenho um Notebook Dell Inspiron 15R 5537 (abaixo colocarei as especificações). De um tempo de uso pra cá, começou a dar um sério problema: ao conectar o carregador na tomada, o notebook perde TODO desempenho. É algo IMPOSSÍVEL de não notar... E isso é uma situação totalmente reversa, pois conectar o carregador deveria aumentar o desempenho e não atrapalhar...

O que já realizei para tentar arrumá-lo: 

- Atualizei todos os drivers 

- Já mexi nas configurações de energia (deixei tudo no full: alto desempenho tanto para sem fonte, tanto para com fonte)

- Tentei fazer cold reset (vi um cara dizendo em um tópico que talvez poderia ajudar)

- Formatei e troquei de sistema operacional (o antigo era o 7, agora estou com o 10)

- Troquei o carregador

- Troquei a bateria

Nada disso resolveu, o problema ainda continua o mesmo... O notebook funciona perfeitamente sem o carregador, mas quando conecta... ***** TUDO!

Em um jogo por exemplo: 

*COM O CARREGADOR CONECTADO: 10~15 FPS

 >clock 0.8 GHz

*SEM O CARREGADOR CONECTADO: 70~100 FPS

>clock 3.0 GHz

Estou perdendo as esperanças... Se tiver alguém que possa me ajudar :(

 

Configurações:

Windows 10 Home

Processador: Intel Core i7-4500U 1.8~2.4GHz

Memória: 8GB

Placas de vídeo: AMD Radeon HD 8850M e Intel(R) HD Graphics Family

2 Mensagens

1 de agosto de 2017 09:00

QUE FORÚM BOM HEIN, MAIS DE 1 MÊS POSTADO E NADA!!! DELL COMO SEMPRE COM SEU SERVIÇO PORCO

1 Mensagem

9 de novembro de 2017 21:00

Estou com o mesmo problema cara, eu tenho o mesmo notebook, eu jogo cs:go e jogava normalmente, ai começou a dar esses problemas de uma hora pra outra, quando ele está conectado na tomada ele da uma queda muito grande pra 10 ~ 15 fps, já fiz tudo que tu fez, troquei bateria, carregador, cold reset, tudo, nada adianta, espero que a dell de uma resposta

Nenhum evento encontrado!

Top