Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3562

19 de novembro de 2014 20:00

Dell Inspiron 15R 5547 com problema na gpu dedicada amd

Olá, identifiquei que quando utilizo a placa de vídeo offboard da amd (r7 m265) o jogo fica com a imagem marrom, como se não conseguisse renderizar o gráfico. Quando utilizo a placa onboard hd 4000 o jogo carrega normalmente com a imagem normal, porém fica travando por causa da placa ser fraca. Preciso da placa da AMD para rodar os jogos e programas mais pesados que precisam de um melhor processamento gráfico.

O que fazer??? Já atualizei a versão da BIOS do site da dell. Por favor, me ajudem!!!!!!!

29 Mensagens

20 de novembro de 2014 07:00

Bem vindo ao Clube.

2 Mensagens

20 de novembro de 2014 09:00

Você conseguiu resolver teu problema brother??? Cara muito porco essa placa, não consegue rodar urturned com tudo no máximo sem lagar.. Tem algo de errado com essa placa, alguém sabe o que fazer???

29 Mensagens

21 de novembro de 2014 17:00

Infelizmente não consegui resolver. Não deve ser problema de software, eu e um cara chamado João da assistência da DELL tentamos de tudo...   O HD ja se foi, e o Video tbm.

Estou no segundo HD (Tivemos que trocar por conta propria, pois liguei 3 vezes para a DELL e so me enrrolaram ai a garantia se foi e nada deles trocarem meu HD e nem resolver o problema do video)  ja está apresentando problemas NO 2º HD, o windows e o teste de hardware da DELL está acusando novamente o HD (as vezes o sistema nem inicia). Algo nesse notebook está danificando os HD's.

Ja o Video Radeon não tem mais como usar, danificou de vez. se tentar mexer no driver de video da tela azul ai ja era o sistema operacional. Estou usando somento o video da Intel com o da Radeon desativado.

O pior de tudo é que quase todos que tem esse mesmo produto tbm está tendo o mesmo problema. 

Eai como que fica?????????? Fizeram um notebook cheio de defeitos.

65 Mensagens

22 de novembro de 2014 14:00

Rodrigo

É decepcionante a placa dedicada estar perdendo em desempenho para a da Intel, mas creio que não seja uma falha de hardware, mas sim de Software.


Você fez correto em atualizar os drivers no site, mas já que não surtiu efeito, creio que os drivers do site podem não estar tão atualizados, se você notar bem drivers de Chipset são de Junho\Julho.

Faça o seguinte para atualizar aos drivers mais atuais. Temos que atualizar:

Bios, Chipset e driver de Vídeo.

Bios:

Clique aqui

Chipset:

O driver de chipset efetue pelo auto detect que ira verificar a versão mais recente.

Clique aqui

Video:

O driver de Video efetue também pelo auto detect que ira verificar a versão mais recente.

Clique aqui

Após isso, acesse o gerenciador do Catalyst e o configure para melhor desempenho.

Abaixo segue link de um vídeo tutorial para configuração de uma placa de vídeo para jogos\programas, no inicio ira mencionar "Power4Gear" ignore, seu equipamento não possui, é só você maximizar o desempenho em opções de energia do Windows é a mesma coisa.

Clique aqui para visualizar o vídeo.

Espero te ajudado.

18 Mensagens

22 de novembro de 2014 20:00

É desse jeito. Fizeram uma máquina inviável. Já fiz de tudo e estou aguardando há quase um mês a terceira visita do técnico para trocar pela terceira vez a placa mãe, HD e tals...desde que comprei em 03.08.2014, não consegui usar a máquina além de uns 15-20 dias, somando TODOS os períodos entre uma assistência e outra...

E eu nem uso para jogos...comprei para trabalhar com Autocad, e nem isso ele dá conta! Mesmo que eu configure para a placa trabalhar com o cad, o autocad não toma nem conhecimento da existência da placa, trabalhando somente com a da Intel. 

É surreal a nossa situação! Acho sim que devemos tomar providência coletiva, pois somos uma legião de prejudicados. Além do prejuízo com a compra inútil. ainda estou sofrendo muito com as cobranças dos clientes e já tive muito prejuízo nessa história...

Mais raiva ainda é ver que continuam vendendo estes equipamentos nas lojas (no site já não tem há um tempinho...).

Boa sorte pra vocês!

Nenhum evento encontrado!

Top