Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

C

2691

2 de agosto de 2015 07:00

Dell Inspiron 5448. Erro na atualização do Windows 8.1 para o Windows 10

Olá Pessoal... Olá Suporte...

Bem... Não sei se estou com muita pressa, mas ao tentar o update padrão para o Windows 10, após uma dezena de tentativas, o Windows Update identifica a atualização, baixa a atualização e na hora do update, erro. Começa tudo novamente. Já parei o serviço, excluí os arquivos baixados em disco, reiniciei o serviço e tudo na mesma. Erro. Não estou usando antivírus de terceiros, já removi o Mcafee. Tenho apenas o MS Webmatrix instalado na máquina e o Hyper-V ativado (mas todas as VM´s em off). Detalhe, já tive por três vezes uma Blue Screen em questão de 14 dias de uso e isto não deveria ser normal.

Já fiz os testes de hardware pelo site de Dell e consta como tudo ok. Fiz o teste detalhado da memória e também acusou como tudo ok.

Detalhe, também baixei a ISO e tentei uma update a partir da ISO, todavia, o update também falhou.

Aguardo alguma sugestão ou orientação.

237 Mensagens

4 de agosto de 2015 09:00

Clodoaldofa

Por favor nos envie mais detalhes do erro que esta ocorrendo, tambem execute o analizador de de Blue Screen, para isto acesse o link abaixo, execute o teste rápido, depois selecione a opção Avançado,  Sintoma e Blue Screen Analyzer.

www.dell.com/.../quicktest

6 Mensagens

4 de agosto de 2015 18:00

Olá Atendimento. Agradecido pela atenção.

Quanto a tela azul, foram 3 vezes em 28 dias de uso do meu Dell 5448. Dias 25/07, 29/07 e 01/08.

Bug Check Code 0x00000139 (ntoskrnl.exe), 0x00000139 (ntoskrnl.exe) e 0x000000d1 (ndis.sys). Todos os updates do Windows realizados. Apenas o Office instalado. De diferente, apenas o Hyper-V ativado. Fiz os testes de hardware da Dell (resumido e completo) e em ambos, não acusou problemas.

Quanto a atualização para Windows 10, faz o download, começa a instalação e finaliza com o erro 80070003. Já parei o serviço Windows Update, excluí os arquivos e nada. Já tentou instalar umas 10 vezes e sempre temos erro. Nenhum antivírus instalado, usando apenas o Windows Defender, padrão do Windows 8.1.

237 Mensagens

7 de agosto de 2015 13:00

CLODOALDOFA,

Me envie a TAG do equipamento por Mensagem Privada para verificarmos.

6 Mensagens

9 de agosto de 2015 07:00

A TAG é [EDITADO]. Apenas para lhe informar, sou profissional da área de TI e já fiz umas dezenas de instalações do Windows 10. Acredito que seja algo com a UEFI ou algum software da Dell. Poderia ser? O Windows baixa o arquivo, tenta a instalação, dá erro e começa tudo novamente. Baixei a ISO, e tentei por dentro do Windows 8.1, porém avançou até um certo ponto, novo erro e nada de continuar.

Fui tentar por um USB que continha a instalação, mas inicialmente não consegui bootar pelo dispositivo USB. Se puderes me orientar sobre os procedimentos para a atualização, agradeceria.

Desde já, agradecido pela atenção.

1K Mensagens

11 de agosto de 2015 07:00

Você chegou a atualizar a BIOS do equipamento?

6 Mensagens

11 de agosto de 2015 14:00

Não atualizei pois ao analisar o site da Dell, tenho como última versão da BIOS a A04, que é exatamente a versão atual da BIOS do meu notebook.

Aguardando outras sugestões...

Quando tento o update a partir de uma ISO, por dentro do Windows, ele simplesmente aborta em 21%.

37 Mensagens

12 de agosto de 2015 07:00

Olá Clodoalfo, bom dia!

Tenho um problema como o seu e estou também na expectativa de uma nova solução.

Att,

1K Mensagens

14 de agosto de 2015 07:00

Bom, nesse caso, você vai precisar enrtar em contato com o Suporte Técnico, Robson.

37 Mensagens

15 de agosto de 2015 10:00

Ok, grato e problema resolvido...

Segue link: pt.community.dell.com/.../40581

Nenhum evento encontrado!

Top